Início Beauty Fair 2019 Yellow aposta em diversidade e muita cor em workshow

Yellow aposta em diversidade e muita cor em workshow

0
297

Natã Moreira, Roberto Martins e André Sartori foram os responsáveis pelos looks desfilados no palco do Beauty Collection

Para mostrar seus novos produtos, a Yellow apresentou durante o workshow na Beauty Fair 2019 uma série de looks incríveis, produzidos com as novidades. E tudo pôde ser conferido de perto pelos participantes que tiveram acesso a criações cheias de forma e cor ao som de músicas muito animadas.

Um dos objetivos da Yellow é o de contribuir com a formação e profissionalização de salões de beleza que desejam atuar com produtos altamente tecnológicos, com matérias-primas qualificadas para diversos tipos de cabelos. E o Beauty Silver foi um dos lançamentos apresentados e tem como função manter os fios platinados com a cor bonita, com jeito de que a cliente acabou de sair do salão, um dos desejos de toda cliente loira. Outro benefício do produto: manter a cor dos cabelos intactas mesmo quando pranchas em temperaturas mais elevadas são utilizadas nas mechas.

No palco, na prática
Natã Moreira e Roberto Martins dividiram suas apresentações em duas etapas. A primeira foi para mostrar cortes modernos em tons platinados. Eles apostaram no chanel com linhas precisas, fios retos e camadas capazes de dar um efeito mais fluído e com o volume adequado.

Roberto finalizou o corte da modelo com cabelos cacheados com a técnica de usar camadas arredondadas para dar mais volume e manter a franja sólida e lisa. Já Natã destacou um tom platinado com uma aparência semelhante ao jeans em uma modelo oriental cheia de personalidade, como enfatizou ser a ideia tanto do corte quanto da cor. Durante o desfile, o público pôde conferir diferentes tons de platinado, criados com Yellow Color 9.1, 9.21, 9.2, entre outros.

Tom sobre tom
André Sartori apresentou outra novidade da Yellow, o On-Tone-Creation, que promete dar um ar mais moderno na mudança da coloração dos cabelos. O lançamento é capaz de atingir um degradê de nuances para todos os tons desejados.

No desfile, foi possível conferir como o novo produto agiu em cabelos ruivos, loiros e castanhos. Destaque para os tons ruivos que são extremamente delicados e exigem do profissional muita técnica. Para essa apresentação, foram utilizadas algumas variações da coloração Yellow Color, entre elas o 9.13 e 10.31.

Já para a finalização, o profissional optou, entre diversos outros produtos da marca, pelo Gel Style na maioria dos looks, já que o produto contribui para a fixação do penteado sem deixar nenhum tipo de resíduo.

Por Rosiana Alda
Fotos: Ag. Riguardare

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!