Início NOTÍCIAS WORLDSKILLS É REALIZADO NO BRASIL PELA PRIMEIRA VEZ

WORLDSKILLS É REALIZADO NO BRASIL PELA PRIMEIRA VEZ

0
447

A cada dois anos, integrantes de 50 países simulam desafios das profissões, demonstrando habilidades coletivas e individuais em diferentes áreas, como por exemplo, mecatrônica, chefe de cozinha e cabeleireiro, durante o WorldSkills Competition, evento mundial de educação profissional.

A Pivot Point, Academia Internacional de Formação e Aperfeiçoamento Profissional, e a L’Oréal Professionnel não ficaram de fora do evento e, desde o dia 11 participam do evento que está sendo realizado no Anhembi, em São Paulo.

Nas competições de cabelo, além das cabeças de manequim e tripés, a Pivot Point marca presença com alguns de seus técnicos, como o renomado Bayard Capaverde Neto. “Posso dizer que antes de realizar os cursos eu era um profissional e, hoje, sou completamente diferente. Os cursos da Pivot me deram uma imensa bagagem de conhecimento, que me fez ter um diferencial na minha carreira”, comenta.

Já a L’Oréal, tem como seu representante na ocupação Cabeleireiro Aldair Santos, que foi treinado pelo embaixador da marca César Augusto. Além disso, durante a competição, os participantes terão produtos, como os de styling Tecni.Art, tratamento da linha Série Expert, e coloração Inoa, tonalizante Diarichesse e Forma Dulcia para permanente, à disposição para criarem seus looks.

A 43ª edição do WorldSkills Competition acontecerá até sábado (15).

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!