7 A 10 DE SETEMBRO
Expo Center Norte - SP
Entrar / Cadastrar

TELEVENDAS: (11) 3181-5197

WHATSAPP: (11) 97961-0275

Início beauty APRENDA A TRATAR E ATENDER A CLIENTELA

APRENDA A TRATAR E ATENDER A CLIENTELA

0
2092

Visando o crescimento profissional do cabeleireiro e de seu salão, o hairstylist Hugo Bagagi irá ministrar o Workshop “Platinium 5 Estrelas” no primeiro dia de Beauty Fair. Técnicas sobre como trabalhar com a coloração em diferentes tons de cabelos e cuidados pré e pós coloração são alguns dos temas que Hugo irá abordar no dia 9 de setembro.

Sabe aqueles cabelos incríveis, dignos de editoriais de revista? São eles que você terá como referência durante a apresentação do hairstylist que pretende ainda inspirar os participantes a fazerem produções rentáveis e fáceis de serem executadas e, através desse trabalho, oferecer uma experiência maravilhosa para a cliente.

Especialista em colorimetria, Hugo irá falar um pouco sobre uma tecnologia que vem fazendo diferença no universo da coloração. “A utilização da tecnologia PLEX serve não só na descoloração, mas também no pré e pós-tratamento. Afinal, o cuidado com o loiro vem antes de clarear”, comenta.

Os penteados também terão espaço em seu workshop, assim como o bom atendimento, postura profissional e a abordagem com o cliente. “O tema será abordado de forma que ajude o profissional não somente a fidelizar o cliente, mas a entender que o salão é o nosso escritório, onde o profissionalismo deve prevalecer, tornando nosso trabalho íntegro e lucrativo”, pontua.

Quer aprender técnicas diferentes, saber sobre as novidades do mercado e aumentar sua rentabilidade a partir dos ensinamentos de Hugo Bagagi? Participe do Workshop “Platinium 5 Estrelas”, clicando aqui!

Workshop Teórico – “Platinium 5 Estrelas” com
Hugo Bagagi na 13ª Beauty Fair

9 de setembro de 2017
Investimento: R$180 (de 01/07 a 31/08);
R$180 (de 01/09 até o evento)

 

 

 

 

 

 

Por Lívia Donadeli
Crédito das fotos: divulgação e iStock

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!