Início NOTÍCIAS Hair Wella Professionals apresenta coleção de inverno da linha ILLUMINA COLOR

Wella Professionals apresenta coleção de inverno da linha ILLUMINA COLOR

0
4277

Além do desfile de tendências, o evento ainda apresentou um talk com Celso Kamura, Chris Pitanguy, Vic Ceridono e Blanca Liane, consultora da Pantone


Nessa terça-feira (09), a Wella Professionals apresentou a coleção de inverno da linha de coloração permamente, Illumina Color. Com novas nuances – café, caramelo, sand blonde, amadeirados e cappuccinos-, essa foi a primeira coleção de tendências criada no Brasil pelo time formado por Romeu Felipe, Ricardo Rodrigues, Dougllas Dias, Bruno Lotufo, Jackson Nunes, Celso Kamura, Renato Fuzz, Anderson Couto, Andrea Pecora e Miguel Estelrich. O desfile foi aberto pela top Renata Kurten, que mostrou seu novo visual assinado por Romeu Felipe. “A tendência inverno de Illumina Color foi dividida por nós em três etapas. Primeiro, nós acreditamos na cor total, que é uma proposta para as mulheres modernas. Essa cor total não é só a coloração em si, ela tem luz e sombra, ela tem pontos de reflexo, mas visualmente ela parece uma cor global. Essa é uma tendência bem forte. Na segunda proposta, temos mulheres mais maduras, que fazem uso das colorações para cobertura de brancos, mas modernizamos os looks com luzes e reflexos. E, por último, temos uma proposta mais urbana e clubber, feita para os jovens que têm a personagem Cruella como referência nos tons de cabelos e nos estilo”, explicou Celso Kamura.

Além do desfile das três propostas para inspirar os profissionais, o evento, que aconteceu no espaço Casa Tua, em São Paulo contou ainda com um desfile talk sobre tendências comandado por Vic Ceridono. No bate-papo, a influencer falou com Celso Kamura, a jornalista Chris Pitanguy, que transformou o cabelo pela primera vez com a nova coleção da Wella e Blanca Liane, consultora da Pantone, que resumiu o estudo feito da cartela de cores que combinam com os quatro tons de Illumina Color. “Estamos passando por uma diversidade comportamental muito grande, isso também se reflete nas cores de cabelo e na postura das pessoas. Quando a Wella me convidou para este evento, eu havia acabado de completar o estudo das cores de inverno, então fiz uma adaptação das tonalidades do cabelo propostas pele marca, com as cores que favorecem as mulheres que usarão os tons no cabelo. As cores escuras combinam muito bem com os vermelhos mais fechados, que são os tons preferidos dos homens”, indicou Blanca.

Por Redação
Fotos: Divulgação Wella

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!