Wella Professionals anuncia sua primeira embaixadora mulher

0
972

Andrea Pecora se une ao time que já conta com nove outros nomes de destaque do mercado


A Wella Professionals divulgou hoje (1º), a nova embaixadora da marca no Brasil. Com uma relação de mais de 13 anos de história com a marca, a hairstylist Andrea Pecora é especialista em cortes, coloração e penteados.

Seu currículo já conta com 24 anos de profissão e, nesse tempo, Andrea obteve formação em grandes instituições de ensino de prestígio mundial, como Toni&Guy, Sassoon, Markus Herrmann, Hob Salon, Patrick Cameron , Sharon Blain, Mahogani, Dessange e Stephen Mackinder. Por conta de sua expertise, em 2006, a profissional deu início à sua carreira de educadora. “Sempre gostei muito da profissão de cabeleireiro, acredito ser a melhor do mundo porque trabalhamos com a beleza e autoestima das pessoas”, afirma a nova embaixadora.

Sobre a parceria com Wella Professionals, Andrea ressalta que a marca tem tudo a ver com sua filosofia. “Como artista, quanto mais me aprofundo numa marca como a Wella, mais consigo desenvolver minhas habilidades profissionais, e essa relação é muito importante para ampliar meus conhecimentos. Wella já faz parte do meu DNA, pois me representa por sua alta qualidade e variedade de produtos, e como gosto muito de aprender e também de ensinar, a marca me dá essa possibilidade de criação muito grande” ressalta.

Já sobre o novo título, a profissional comenta sua importância para o universo feminino. “É uma honra para mim receber esse título. Meu maior desejo com a nomeação de embaixadora é representar e inspirar as mulheres para que elas saibam que podemos chegar a vários níveis profissionais. E, como educadora, compartilhar cada vez mais conhecimento, habilidades técnicas e inovação, para que os profissionais consigam desenvolver sua carreira com base em muita confiança e talento“, declarou Andrea.

Para Guilherme Lima, general manager de Coty Professional Beauty LATAM, o desejo de que uma mulher integrasse o time de embaixadores é antigo e a indicação de Andrea faz parte de muito trabalho e parceria com a profissional. “É uma honra para a Wella Professionals Brasil anunciar a Andrea como a primeira mulher embaixadora da marca. Auxiliamos a Andrea, que é uma profissional multitalentos, e já fazia parte do nosso programa de influenciadores, onde atuava como artista, para que ela assumisse essa nova posição com confiança. Temos certeza que ela trará um novo olhar para o grupo”, afirma Gui.

A profissional, além de participar de campanhas, fará parte dos cursos, mentoring e outras atividades desenvolvidas pela Wella. Boa sorte nesta nova etapa, Andrea!

Por Redação
Fotos: Renata Campanelli

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui