7 A 10 DE SETEMBRO
Expo Center Norte - SP
Entrar / Cadastrar

TELEVENDAS: (11) 3181-5197

WHATSAPP: (11) 97961-0275

Início NOTÍCIAS Hair WANDERLEY NUNES COMENTA LOOKS OLÍMPICOS

WANDERLEY NUNES COMENTA LOOKS OLÍMPICOS

0
442
[vc_row][vc_column][vc_column_text]Os jogos Olímpicos Rio 2016 estão sendo um show de força e superação por parte dos atletas, mas tudo sem perder o charme e o estilo.  Wanderley Nunes, fundador do Studio W e um dos maiores hairstyle do país, comenta sobre os dois penteados mais adotados pelas atletas durante as competições e dá dicas para quem quer copiar os looks.

Atemporais
O clássico rabo de cavalo e o coque são ideais para quem quer praticidade. Os fios puxados para trás deixam o rosto em evidência e reforçam a beleza natural da mulher. O visual fez a cabeça das australianas do futebol feminino, mas as brasileiras também apostaram na tendência. ”Para deixar o penteado com cara nova, existem alguns toques especiais como complementar com uma tiara ou faixa, por exemplo, além de dar charme ao look, ajuda a manter os fios no lugar, principalmente para quem tem franja”, explica Wanderley Nunes.

Tranças embutidas
Ultra femininas, as tranças embutidas apareceram em muitas competições. Esse é um penteado que, além de prático, pode ser adaptado para vários estilos, com uma ou mais tranças em diferentes lugares da cabeça. A dica para quem quer usar o look é separar duas mechas grandes na parte da frente da cabeça e fazer duas tranças embutidas laterais. Quando terminar de trançar, prenda as duas tranças e todo o restante do cabelo em um rabo comum. “Para finalizar esse penteado é sempre interessante usar um bom fixador para garantir que, mesmo após correr uma maratona, seus fios permaneçam lindos e no lugar”, ensina o hairstylist.[/vc_column_text][TS_VCSC_Lightbox_Gallery content_images=”5311,5312,5313,5314,5315″][/TS_VCSC_Lightbox_Gallery][/vc_column][/vc_row]

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!