7 A 10 DE SETEMBRO
Expo Center Norte - SP
Entrar / Cadastrar

TELEVENDAS: (11) 3181-5197

WHATSAPP: (11) 97961-0275

Início NOTÍCIAS Acontece Walory desenvolve primeira água reparadora de fios do mercado

Walory desenvolve primeira água reparadora de fios do mercado

0
508

Voltado para os profissionais cabeleireiros, o produto é uma inovação na área de reconstrução capilar


Nesta quinta-feira (13), a Walory reuniu profissionais, imprensa e influenciadores da área no Salão Pelle & Capelli, em São Paulo, para apresentar a linha Power ForceNu, que conta com shampoo, água reparadora e sérum cicatrizante.

Sempre em busca de novidade, a marca promoveu o lançamento para celebrar um bom ano da marca e não poderia fazer de forma melhor senão levando para o profissional o resultado de reconstrução que ele deseja, juntamente da emoliência que a cliente procura. “Eu sempre falo que fazer cosméticos é uma alquimia; você tem que entender o que o consumidor busca, o que os profissionais gostam de aplicar, e fazer de tudo para atender a expectativa dos dois públicos”, explicou Tatiana Mancini, CEO da Walory Cosméticos.

Power ForceNu
A linha de reconstrução atua a partir de três passos: lavagem, nutrição e hidratação com o uso do shampoo; cicatrização e reconstrução com a água reparadora; balanço e maciez aos fios, com o sérum cicatrizante. “A nossa inovação é a água reparadora, com conceito de cicatrização e reconstrução imediata da fibra. Trabalhamos com ingredientes de baixo peso molecular, o que significa uma rápida absorção e você tem o tratamento de dentro pra fora com a reposição de massa e encorpamento do fio”, ressaltou Tatiana.

Além de ser indicado aos cabelos danificados, a CEO da Walory indica a linha para outras necessidades. “Uma cliente que já está com o cabelo desgastado, quer fazer mechas e faz o teste, mas não é aprovado, ela pode entrar com o tratamento, fazer a recuperação dos fios e depois fazer as mechas”, disse.

A linha já foi aprovada por quem testou. Caio Bastos, cabeleireiro e embaixador da Walory, ressaltou a importância da tecnologia e rapidez do uso do produto para o mercado profissional. “São só 60 segundos, é muito rápido! E quando você passa a água, a reconstrução já acontece, é algo que realmente funciona, o que para nós profissionais é um sonho”.

Por Isabela Lessak
Fotos Isis Astasio / Assessoria Walory

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Nenhum produto no carrinho.