Início Destaques Virgin nails: a tendência minimalista do Instagram no seu salão

Virgin nails: a tendência minimalista do Instagram no seu salão

0
1151

Agora as clientes mais discretas também poderão aderir à técnica de nail art. Saiba mais e atualize-se!

Tudo o que faz sucesso no Instagram logo chega nos salões e a Virgin Nails pode ser a próxima pedida de suas clientes. A técnica surgiu na Ucrânia, no salão MVK Nails, em Kiev, e tem conquistado mulheres do mundo todo que gostam de novidade, mas que preferem algo mais discreto.

Yuliia Stetsiuk é a nail designer por trás do sucesso da #virginnails no Instagram. Ela atua há cerca de 3,5 anos na área de beleza e acredita que foi por gostar de mãos bonitas que começou nessa área, fazendo tanto suas unhas quanto de outras pessoas. E usando sua criatividade de artista para criar coisas novas, claro. Conversamos com ela – pelo Instagram, claro! –, que nos contou de onde surgiu a inspiração, deu dicas e muito mais. Confira nosso bate-papo!

Beauty Fair: Como surgiu essa tendência?
Yuliia Stetsiuk: Virgin Nails é minha visão de beleza, meu estilo e meu modo de pintar as unhas. Eu não tenho tempo para colori-las e gosto de minimalismo, então eu criei esse estilo.

BF: Suas clientes aderiram rapidamente à técnica?
Yuliia: Elas recebem a tendência através da minha opinião. Costumam olhar as minhas unhas e confiam em mim.

BF: Que tipo de cor, de linhas as clientes costumam preferir?
Yuliia:
Na maioria das vezes, elas preferem linhas e formas pretas, sem cor no fundo.

BF: É preciso algum pincel especial, algo diferente para criar a técnica?
Yuliia:
Não, sem pincel ou efeitos especiais. Eu sou engenheira e arquiteta de formação, então acho que meu estilo, as linhas, as formas têm relação com isso.

BF: Porque você acha que a tendência faz tanto sucesso nas redes sociais?
Yuliia:
Acho que às vezes é algo que simplesmente viraliza e todo mundo gosta.

Quer replicar a técnica? Você vai precisar de criatividade e muita inspiração. No caso de Yuliia, ela prefere uma base por baixo dos traços, mas você pode optar por esmaltes clarinhos, com fundo transparente, também. Já as linhas, mesmo que a nail designer e suas clientes ucranianas prefiram o preto, você também pode apostar em pontos de cor e até mesmo aplicações. Veja as inspirações abaixo feitas pela própria Yuliia e arrase!

Por Fabíola de Freitas
Fotos: Reprodução Instagram @mrs_yuli

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!