Início NOTÍCIAS Hair UNIVERSO MASCULINO EM ALTA

UNIVERSO MASCULINO EM ALTA

0
984

O homem, quando deseja repaginar o visual, encontra muitas dúvidas, já que muitas vezes não quer sair muito do seu próprio estilo. Kátia Toledo, técnica e visagista da Marco Boni, compartilha cinco tendências masculinas para cabelos que vão bombar nos próximos meses. Confira!

O Razor Part é o queridinho do momento. De acordo com a profissional, é um corte clássico e tem como característica uma risca lateral delineada pela navalha. O topo também é penteado para o lado e confere harmonia ao visual.

Já o Man Bun, conhecido como coque samurai, é indicado para aqueles que têm apego aos cabelos longos, mas desejam praticidade. Trata-se de um penteado masculino formado por um coque amarrado no topo da cabeça.

O Undercut é versátil e ideal para clientes despojados e que mudam o visual com frequência. Segundo Kátia, neste tipo de cabelo, as laterais são raspadas e o comprimento do topo é penteado para trás ou lateral.

Já o Pompadour é a cara dos clientes que apreciam um visual retrô e, ao mesmo tempo, ousado. O topo dos cabelos são maiores do que o undercut e, de acordo com Kátia, as laterais são raspadas em degradê.

O Top Knot é um penteado a partir de um corte mais ousado. É ideal para os clientes que têm cabelos longos, com muito volume e pensam em reduzi-lo, sem perder o comprimento. Segundo Kátia, é um cabelo raspado na região da nuca com um rabo de cavalo na parte de trás.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!