7 A 10 DE SETEMBRO
Expo Center Norte - SP
Entrar / Cadastrar

TELEVENDAS: (11) 3181-5197

WHATSAPP: (11) 97961-0275

Início NOTÍCIAS Make UM CHARME DE FRANCESINHA

UM CHARME DE FRANCESINHA

0
661

[vc_row][vc_column][vc_column_text]Fazer uma unha delicada é o desejo de muitas manicures, com os segredos da Geralda Campos, técnica da Mohda Cosméticos você irá conseguir alcançar esse resultado nas mãos das clientes! “O segredo desta técnica é o uso da base fosca, que vai ajudar a deixar a nail art de renda em destaque nas unhas”, revela Geralda.

Na francesinha destacada nas páginas da edição 69 da VIVABELEZA, a profissional dedicou à delicadeza na filha única, mostrando todo o charme em uma nail art feita de renda com rosas. Confira cada detalhe do processo abaixo e aprimore suas habilidades de manicure.

Passo 1 

Lixe e manicure as unhas. Aplique uma camada de base Seda e, em seguida, o top code fosco. Selecione uma unha para receber a nail art.

Passo 2

Pingue um pouco de esmalte branco em uma área ou recipiente. Molhe o pincel nº 402 e friccione-o levemente nas unhas, próximo às cutículas. Em seguida, crie duas meias-luas ao redor do pingo.

Passo 3

Refaça as meias-luas acima dos desenhos feitos anteriormente e continue essa sequência até formar um pequeno caracol, que dará forma à rosa.

Passo 4

Repita os passos 2 e 3 na diagonal abaixo do desenho já feito. Crie a segunda rosa, em uma distância paralela às duas já criadas. Preencha toda a unha a partir dessa sequência.

Passo 5 

Use o pincel do próprio esmalte Branco para executar a francesinha nas demais unhas. Faça duas diagonais, uma indo ao encontro da outra, e preencha o espaço entre elas.

Passo 6

Com o esmalte perolado, refaça os traços desenhados em branco. Aplique novamente a base Seda nas unhas.

Crédito

Unhas: Geralda Campos

Modelo: Karina Koch

Fotos: Moisés Moraes[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][TS_VCSC_Lightbox_Gallery content_images=”5340,5310″][/TS_VCSC_Lightbox_Gallery][/vc_column][/vc_row]

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!