TRATAMENTO PARA REDUZIR AS CELULITES

0
385

Graças aos princípios ativos, marapuama e catuaba, o tratamento para reduzir a celulites da Mezzo Dermocosméticos atua na quebra da gordura (lipólise), melhorando a circulação sanguínea e linfática.  “Esse tratamento possui alta tecnologia e  ação científica comprovada em testes para a redução da celulite, rugosidade da pele e recuperação do relevo cutâneo”, comenta o professor de cosmetologia e diretor de Pesquisa e Desenvolvimento do Instituto Mezzo de Cosmetologia, Paschoal Rossetti Filho.

A efetividade do processo é maior graças ao impacto das massagens corporais e da estimulação do organismo por meio de correntes elétricas e ultrassom. Com isso os furinhos são eliminados gradativamente da pele. Além de melhorar a textura, os produtos garantem uma boa hidratação. “Eles melhoram a reestruturação do tecido e a tonificação da pele. Os principais resultados são: redução da celulite e uma superfície mais lisa”, enfatiza.

Os resultados aparecem a partir da segunda sessão, mas podem variar de acordo com o estilo de vida da paciente, explica Rossetti Filho. A indicação da marca é de 10 sessões, sendo duas por semana de 30 minutos cada.

Cheque todas as etapas do tratamento redutor de celulites:

Loção Antiséptica Corporal Cleanser Mezzo – para higienizar a área que será submetida a massagem;

Esfoliação com Gommage Corporal – desenvolvida com papaína para  acelerar o processo de renovação da pele, contém grânulos esfoliantes minerais, que auxiliam na remoção das células mortas;

Ultrassom – para a aplicação do gel corporal;

Massagem com o Creme para Celulite Body Care Mezzo – contém os extratos de marapuama, catuaba e óleo de amêndoas;

Gel Hidratante Liffiting – finaliza o procedimento.

*Este procedimento está disponível nas clínicas de Estética I-Mezzo (Instituto Mezzo de Cosmetologia e Estética), divisão de franquias da Mezzo Dermocosméticos.

Mais informações: 0800-777-5666 | www.mezzodermocosmeticos.com

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui