7 A 10 DE SETEMBRO
Expo Center Norte - SP
Início Destaque Transformação: de loira para morena

Transformação: de loira para morena

0
2596

Ele é responsável pelos looks de várias clientes e muitas delas são bem conhecidas entre o público. Embaixador da Wella Professionals, já recebeu o prêmio de Melhor Colorista do Rio de Janeiro e é sempre procurado por quem não abre mão de um bom corte ou cor. E foi isso o que ele fez no último final de semana ao mudar o visual de Adriane Galisteu, loira de carteirinha, que se rendeu às madeixas escuras para viver uma estilista na novela “O Tempo Não Para”, da Rede Globo.

Se você nunca imaginou essa transformação, pode ter certeza que muitas de suas clientes também não. Mas agora, será que elas não vão se inspirar na ex-loira? Para te ajudar nessa tarefa, a gente compartilha o passo a passo de Anderson Couto nessa tarefa.

Para chegar ao tom desejado dessa caracterização, Anderson optou pelas tonalidades da coloração demi permanente Color Touch, de Wella Professionals. “Foi a primeira mudança radical da Adriane, por isso apostei em Color Touch. Sua fórmula é delicada e não contém amônia. Além disso, garante um brilho intenso e mantém a saúde dos fios”, resumiu o hairstylist.

No entanto, o primeiro passo foi pré-pigmentar todo o cabelo com Color Perfect 0/43. Depois de agir por dez minutos, a coloração foi removida dos fios. Depois, as madeixas foram tonalizadas com 60g de Color Touch 6/0 e 10g de Color Touch 6/37, na proporção 1:1, com a Emulsão Desenvolvedora Color Touch 4%. Por fim, depois do tempo de ação, os fios foram enxaguados e finalizados.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!