7 A 10 DE SETEMBRO
Expo Center Norte - SP
Entrar / Cadastrar

TELEVENDAS: (11) 3181-5197

WHATSAPP: (11) 97961-0275

Início NOTÍCIAS Hair TRANÇA PARA TODAS!

TRANÇA PARA TODAS!

0
785

Patricia Páquer é especialista em penteados e compartilha algumas dicas para quem aposta nas tranças na hora de compor um look de arrasar. “Notei a importância das tranças ao observar o aumento de clientes que as desejam e, principalmente, devido aos colegas de profissão, que me procuram para fazer cursos especializados”, enfatiza ela que garante que os estilos mais procurados são escama de peixe, cascata, embutida tradicional e invertida.

 

A cliente tem cabelo fininho?
Segundo Patricia, neste caso, é melhor evitar tranças embutidas ou aquelas que são mais “apertadas”. No entanto, as invertidas (quando o trançado é de fora para dentro), com estilo mais frouxo e até mesmo em cabelos semipresos são ideais. “A preparação é de suma importância! Uma dica valiosa é fazer cachos para dar mais volume ou, em momentos em que seja necessário um reforço, colocar apliques provisórios (tic-tac). Isso dará maior volume, possibilitando um melhor penteado e tranças mais volumosas”, recomenda.

E no caso de muito volume?
As tranças embutidas não são indicadas para cabelos mais ralos, mas é o tipo perfeito para as madeixas com mais volume. “O estilo embutido e a trança escama de peixe são ideais para esse tipo de cabelo, pois ganham forma com o volume em excesso”, diz a especialista que sugere ainda uma boa escovação dos cabelos para diminuir seu volume ou centralizá-lo para a direção necessária a fim de uma boa execução do penteado. “Além de facilitar o manuseio, favorece o resultado”, afirma.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!