7 A 10 DE SETEMBRO
Expo Center Norte - SP
Entrar / Cadastrar

TELEVENDAS: (11) 3181-5197

WHATSAPP: (11) 97961-0275

Início NOTÍCIAS Manicure Tendência na ponta dos dedos

Tendência na ponta dos dedos

0
1473

Tal como as roupas, acessórios, maquiagens e cabelo, as unhas se tornaram indispensáveis na composição de um look. E é por isso que hoje, a indústria aposta no segmento e apresenta inúmeras novidades a serviço da beleza nas mãos. As cores neutras e os efeitos metalizados – inclusive nos brancos, anote! – seguirão com força total.

E a boa notícia para as clientes apaixonadas por esmaltes mais claros como nude é que a cartela de tons aumentou. Mas, para quem não abre mão de cores tradicionais, vale reforçar que os velhos quentes, o marrom e o bom e velho preto continuarão em evidência.

 

Texturas
Sabe o alto relevo? Sim, ele estará em destaque no que diz respeito a decoração. Mesmo estando no mercado há mais de oito anos, só agora esse tipo de nail art vem dando o ar da graça nas redes sociais. As técnicas mais procuradas tendem a ser a 3D e a Flat, que apresenta um relevo bem mais sutil e delicado, e é um método feito com o pincel de Kolinsky junto com o acrílico colorido. Vale ficar de olho e se especializar caso você ainda não tenha tanta habilidade nesta área.

 

Formatos
O Almond e o Stiletto ainda estarão nas passarelas e nas mãos das famosas e, certamente, estarão entre os formatos pedidos nos salões e esmalterias. Apesar de parecidos, eles são diferentes. Enquanto a Almond apresenta a forma de uma amêndoa, base levemente inclinada, laterais retas e pontas arredondadas, a Stiletto tem a ponta extremamente fina, laterais retas e curva inclinada deixando os dedos mais alongados.

 

Produtos
De olho na durabilidade, os esmaltes em gel poderão estar entre os queridinhos da consumidora final que está sempre de olho nas tecnologias. Hoje, o leque de cores desse tipo de esmalte já tem uma diversidade muito maior.

 

Serviços
Sem dúvidas, as unhas com estrutura em acrílico feitas em moldes, farão com que as brasileiras mantenham suas unhas impecáveis. O serviço ajuda também a fortalecer as unhas naturais, e Rihanna, Beyoncé e muitas outras celebridades já são adeptas da técnica. Agora, as brasileiras já conhecem e amam o trabalho, que dura até 25 dias, conserva o brilho e não descasca. Além disso, sua remoção é rápida e fácil.

 

Cursos e formação profissional
Para atender a demanda, que vai ser alta diante de tantas novidade, é necessário estar atento às especializações. Foque em técnicas diferenciadas para realizar um bom serviço. Os cursos os mais procurados atualmente são Estrutura em Acrílico (pó e líquido); Estrutura em Gel; Esmaltação e Decoração em Gel (gelish); Cutilagem Internacional; e Esmaltação Americana. Fique de olho!

 

 

 

 

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!