7 A 10 DE SETEMBRO
Expo Center Norte - SP
Entrar / Cadastrar

TELEVENDAS: (11) 3181-5197

WHATSAPP: (11) 97961-0275

Início NOTÍCIAS Homens Sobrancelhas masculinas

Sobrancelhas masculinas

0
7476

A vaidade dos homens está crescendo cada vez mais! Além de fazer barba, cabelo e bigode, os clientes, mais exigentes com a beleza do olhar, optam por ter suas sobrancelhas sempre bem alinhadas. Para Rosangela Cunha, design e proprietária da Sobrancelharia e Cia, houve um crescimento na procura do serviço nos últimos cinco anos e ela conta com exclusividade para a VIVABELEZA que tipo de técnica ela usa, ferramentas e como faz para vencer o receio da dor que eles temem em sentir.

“Na retirada dos pelos masculinos, tem que ter cuidado em dobro, porque é um pelo muito grosso, com bulbo grosso. Então é importante que o profissional use o indicador, o polegar e coloque os dedos entre 2 cm esticando a pele e pressionando ao puxar”, ensina. Ela comenta que o profissional não deve puxar os pelos para cima, assim evita de causar dor.

Como ferramenta, Rosangela usa a pinça, mas sabe que em alguns casos, para ganhar o cliente, ela recorre a outra forma de retirar os fios indesejados, como as máquinas elétricas que cortam os pelos. “Esse recurso é bastante usado em eventos ou para homens que querem testar o design de sobrancelhas, mas que ou tem medo da dor”, comenta. Além de usar o paquímetro digital, tesoura e um pente fino para fazer um corte perfeito. “Precisa tomar muito cuidado para obedecer aos traços naturais da sobrancelha”, alerta.

Já Rodrigo Valente, designer do Di Capelli Barbearia, o método adaptado para clientes que não tem muita sensibilidade é outro. “Eu utilizo a linha egípcia, além de pinça, tesoura e navalha”, explica. Para ele, o design proporciona mais leveza ao olhar e o cliente pode fazer a manutenção em casa, mas com muita cautela. “Em casa é preciso tirar só os fios que estão muito fora pois cada fio retirado faz muita diferença, principalmente em sobrancelhas muito falhadas” orienta Rodrigo.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!