Sebastian Professional assina beleza em desfile da Casa de Criadores

0
543

A marca Sebastian Professional marcou presença na 43º edição da Casa de Criadores e foi responsável pelos cabelos criados para o desfile de Felipe Fanaia, que aconteceu na última terça (23), no Museu de Arte Contemporânea, em São Paulo.

A quebra de paradigmas faz parte do DNA da Sebastian, que é uma das divisões do grupo multinacional Coty e tem como missão sempre interrogar WHAT’S NEXT, incentivando o comportamento irreverente, além de quebrar algumas regras também.

O estilista Felipe Fanaia é um dos exemplos de artista que representa a filosofia da empresa: sem medo de ousar e ser criativo, lança tendências e expressa suas ideias de maneira inusitada. Além disso, Felipe é um dos membros da #TriboSebastian, que reúne profissionais de diversas áreas e traduz a identidade da marca em diferentes personalidades da cena de beleza, moda, arte e criatividade brasileira.

Criada por Naiara Chibbi, a beleza surgiu como uma releitura de Felipe sobre um movimento marcante e precursor de muitas das imagens icônicas de moda que temos hoje: os emos. O poder comportamental dessa tribo definiu a libertação de estereótipos de uma geração, além de uma visão estética de beleza incomparável: cabelos com franjões lisos e mullets, finalização brilhante, e muito, muito lápis preto nos olhos.

Os principais produtos usados na construção dos looks ousados vistos na passarela foram os sprays Texture Maker e Shaper Fierce, além dos modeladores Thickefy Foam e Whipped Cream, o gel Potion 9 e a cera Matte Putty.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui