Schwarzkopf Professional realiza primeira formatura na ASK Academy

0
207

25 alunos foram certificados na sede educacional da marca em São Paulo


Na noite desta segunda-feira (12), a Schwarzkopf Professional realizou a formatura dos primeiros profissionais dos módulos educacionais oferecidos pela marca, voltados para quem já atua na área. O objetivo é oferecer capacitação de qualidade aos profissionais e também ensiná-los para que possam trabalhar melhor com os produtos da marca.

Adriana Furushima, coordenadora e educadora técnica da ASK Academy, explicou durante o evento que os cursos são em formato de seminários e workshops e que, pela primeira vez, foram apresentados em módulos de ensino para que o profissional, se assim desejar, possa seguir uma ordem de estudo. “São três módulos no total: especialista em cor, coloração e descoloração; louros; e tendências e trabalhamos a criatividade, o uso de cores, misturas, styling e corte”, disse a educadora reforçando que, quem faz os três módulos, se torna um Master Schwarzkopf Professional.

Sobre o time de educadores, Adriana reforçou a propriedade da equipe formada por técnicos e clientes parceiros. “Temos os técnicos e os convidados que são clientes educadores, geralmente, eles trabalham com os workshops, para que ele consiga usar a criatividade, e a forma mais tradicional fica com os técnicos da marca”, contou a coordenadora.

A cabeleireira Simone, durante a formatura (Foto: Divulgação)

No total, 25 alunos obtiveram a certificado. Simone dos Prazeres, por exemplo, concluiu todos os módulos e agora é Master Schwarzkopf Professional. Segundo a cabeleireira, saber como trabalhar com as ferramentas que possui dentro do salão é importante para um bom atendimento. “Não adianta você saber alguma coisa ou ouvir dizer, você tem que ter a parte técnica de cada marca. Ter o que eles proporcionam dentro dos cursos é muito importante para o seu trabalho; você passa segurança e tem conhecimento até mesmo para uma conversa com o cliente”, afirmou.

Centro Educacional
A ASK Academy, localizada na capital paulistana, é um espaço dedicado a todos os clientes ou profissionais que ainda não conhecem a marca, oferecendo um ambiente de aprendizagem. “Os profissionais podem se matricular e fazer parte do grupo. Tudo o que oferecemos aqui são para aperfeiçoamento, tanto teoria quanto prática”, finalizou Adriana.

Por Isabela Lessak

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui