Início NOTÍCIAS Acontece Salão Mega Hairline abre suas portas na Vila Mariana

Salão Mega Hairline abre suas portas na Vila Mariana

0
22075

Diante de salões cada vez mais luxuosos, a ideia de oferecer serviços de alto padrão a preço popular é um diferencial que os sócios fundadores do salão Mega Hairline encontraram e o plano tem surtido efeito. Hoje (29), Marcella Dias, embaixadora da Le Charmes e diretora criativa do Mega Hairline e Pedro França, diretor administrativo do salão, inauguram a segunda unidade no bairro da Vila Mariana. “Escolhemos esse ponto, que fica entre as estações de metrô Paraíso e Ana Rosa, pela alta concentração e fluxo de pessoas na região. Assim, podemos alcançar um número maior de pessoas, como os moradores e trabalhadores da área”, comenta Marcella.

A proposta é oferecer condições para quem gostaria de desfrutar de um atendimento personalizado com um prosecco, café expresso, tomadas de USB nas bancadas e finalização, tudo oferecido como cortesia pelo espaço. “Ver um cabelo ‘capa de revista’ na sua timeline e não poder tê-lo é muito frustrante. Nós damos acesso a isso, e assim, de quebra, aumentamos a autoestima de nossos clientes”, revela a diretora criativa do espaço.

O projeto do salão também é garantir mão de obra qualificada à todas as clientes que são atendidas com a proposta de uma nova experiência, tanto para quem vai ser atendido quanto para quem deseja trabalhar em um ambiente com uma nova visão de atendimento. Os idealizadores do Mega Hairline se espelham em cases de sucesso, como o Uber e a Smart Fit, ambos serviços que visam atender a todos os tipos de clientes, pensando sempre no custo-benefício deles.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!