7 A 10 DE SETEMBRO
Expo Center Norte - SP
Entrar / Cadastrar

TELEVENDAS: (11) 3181-5197

WHATSAPP: (11) 97961-0275

Início Destaque Saiba porque a técnica de corte pode fidelizar mais que coloração

Saiba porque a técnica de corte pode fidelizar mais que coloração

0
1819

corte perfeito fideliza a clienteO corte perfeito tem o poder de rejuvenescer, aumentar a autoestima e mudar a aparência, proporcionando leveza às linhas do rosto e personalizando o estilo. Para uma execução perfeita, os profissionais precisam conhecer os hábitos, estilo e costumes de quem está sentado em sua cadeira para que o visual seja funcional no dia a dia da cliente. “A maior reclamação de homens e mulheres é que normalmente eles amam o visual na hora que saem do salão, mas depois detestam o cabelo em casa, pois não conseguem ou não têm conhecimento para realizar a mesma finalização. Há cortes mal executados, inclusive, que mudam a textura do fio da pessoa. Transformar o corte na estrela dos serviços do salão deve ser a preocupação dos profissionais”, alerta Milton Franco, gestor da rede de salões Soho.

 

Trabalho preciso

“A filosofia Soho preza pela formatação perfeita dos cortes. Quanto mais as linhas forem precisas e limpas, melhor é para o profissional. É essa base precisa que define se um corte está bem feito ou não. Cortes desconectados ficam lindos escovados para fora, mas isso pode esconder falhas e pontas desalinhadas, por isso, a cliente não consegue o mesmo resultado no dia a dia. Além da qualidade do corte no salão, a cliente deve conseguir finalizar da mesma forma e com facilidade em casa”.fidelizar a cliente

 

Confiança a cada tesourada

“Sem dúvidas um corte bem executado fideliza as clientes, principalmente adeptos de cortes mais curtinhos, que perdem o formato mais rápido. Um erro comum dos salões é querer manter a cliente semanalmente no salão. Elas acabam trocando de estabelecimento e profissionais, pois nunca se sentem felizes com o trabalho, e pulam de lugar em lugar até se sentirem satisfeitas. Sem demagogia, quem se acostuma a cortar com profissionais Soho, nunca mais deixa de cortar, seja em outra unidade ou com um cabeleireiro que se formou em nossa escola e tem salão próprio. As clientes se acostumam com nossos resultados”.

 

corte ou coloraçãoColoração ou Corte, quem fideliza mais?

“Nossos profissionais executam mais de 500 movimentos nas técnicas de corte e trabalham com métodos exclusivos como o Kariaguê, que é método japonês muito complexo. Hoje, a coloração e o retoque de raiz perderam muita força nos salões por vários fatores; as grandes redes de perfumarias oferecem o “compre e aplique”, a vizinha ou a filha aplicam na mãe e também porque as técnicas atuais de coloração e descoloração são feitas justamente para que as clientes dependam cada vez menos das manutenções quinzenais ou mensais. Já um bom corte, a cliente só consegue no salão e o profissional capacitado deve ter muita técnica e jogo de cintura para satisfazer a necessidade da cliente. Nem sempre o que ela deseja é o que ela precisa em sua rotina. Então, para cortar cabelo, não basta tesoura e pente. É importante o conhecimento de técnicas modernas e rápidas, afinal o tempo do profissional cabeleireiro também é precioso e vale dinheiro”.

 

 

 

 

sohoacademy

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Nenhum produto no carrinho.