Início NOTÍCIAS Hair RUIVOS ACOBREADOS VÃO BOMBAR EM 2017

RUIVOS ACOBREADOS VÃO BOMBAR EM 2017

0
821

Os cabelos ruivos ganharam uma versão mais alaranjada em 2017, tonalidade que começa a ser mais difundida nos salões por todos o País. Segundo Angelo Marx, hairstylist e proprietário do Espaço Angelo Marx, localizado no Espírito Santo, a tonalidade chamou a atenção de mulheres e até dos homens! “A cor chega a uma versão mais acobreada e dourada para eles e, para elas, com um fundo mais vermelho”, explica.

 

Bruno Viana, hairstylist do Colors Factory Salon Academy, em São Paulo, conta que os cabelos ruivos se tornaram um estilo definido e vieram para ficar. “As clientes descobriram que o ruivo abre um leque de possibilidades. A ‘galera’ percebeu uma diversidade que você consegue mudar bastante mesmo com a mesma tonalidade. Quem faz ruivo se apaixona e dificilmente sai dele”, explica.

 

Para Joice Nara, hairstylist e proprietária do Joice Nara Coiffeur, situado Belo Horizonte, teremos, nos próximos meses, variações diversas da cor. “Vamos ver releituras do cobre, versões com dourado, mais intenso até o louro acobreado”, reforça ela que também é  técnica nacional da Mutari.

 

O ruivo já é sucesso, mas para você se destacar ainda mais entre a clientela, a VIVABELEZA faz uma relação de três técnicas que tendem ser as mais pedidas: nude, canela e blorange. Confira algumas inspirações e dicas e mãos à obra!

 

Ruivo nude
O tom de ruivo trabalha mais com um fundo natural. A ideia é resgatar uma cor natural e dar a ilusão de que os cabelos são realmente ruivos.

Loiro canela
Apesar de carregar o nome “loiro”, a técnica é uma combinação de mechas que trazem em evidência as nuances de acobreado. O primeiro a tomar a frente da tendência foi Alexandre Villa Verde, do salão Esmell, no Rio de Janeiro.

 

Blorange
O estilo de cabelo é mais voltado para as clientes que gostam de cabelos com cores mais ousadas, já que é uma combinação de cores que se aproxima mais de do laranja pastel. O resultado é uma cor pêssego e parece que os fios passaram apenas pela descoloração, dando a entender que não foi usado um tonalizante. O estilo ganhou forças no exterior, como Estados Unidos, Reino Unido e promete chamar a atenção no Brasil.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!