7 A 10 DE SETEMBRO
Expo Center Norte - SP
Entrar / Cadastrar

TELEVENDAS: (11) 3181-5197

WHATSAPP: (11) 97961-0275

Início Destaque Risqué aposta em novos tons escuros

Risqué aposta em novos tons escuros

0
1235

Os tons escuros são as novas apostas da Risqué para a temporada mais fria do ano. As cores, que prometem provocar os desejos mais ocultos e os sentimentos mais secretos, fazem parte da coleção Novos Escuros, de Risqué, que é a patrocinadora oficial do 13º Congresso de Manicures, que acontece no dia 9 de setembro na 14ª Beauty Fair.

As tonalidades mais escuras e sofisticadas mostram a busca da Risqué pela inovação no segmento das unhas. A inspiração para a nova coleção foi o universo noturno e toda a liberdade que o escuro traz para ser e fazer o que quiser. E os cinco esmaltes da coleção receberam nomes com expressões que traduzem essa referência: o roxo Rainha Da Pista Toda; o vinho Hoje Só Volto Amanhã; o azul metalizado Me Solta Que Vou Dar Show; o preto chumbo metálico De Salto No Asfalto; e o cinza arroxeado Chamei o Zeca Pra Sair. Esse último, aliás, é uma brincadeira da marca com o esmalte queridinho Zeca Chamou Pra Sair que, agora, retorna com novo nome. “Observamos o crescimento de vendas dos tons escuros dentro dos nossos grupos de cor e, como marca líder de esmaltes no País, nos mantemos sempre atualizados sobre as principais tendências mundiais de mercado. Por isso, consideramos a coleção Novos Escuros Risqué como uma grande aposta para essa temporada”, conta Regiane Bueno, diretora de marketing da divisão de consumo da Coty, grupo responsável pela marca.

Conheça os esmaltes e atualize a sua cirandinha!

Rainha da Pista Toda: um roxo cremoso na mão e a confiança de ser quem eu quiser, isso sim é ser rainha da pista toda.

Hoje Só Volto Amanhã: alguém avisa que hoje não tenho hora pra voltar com esse vinho cremoso.

Me Solta Que Vou Dar Show: azul com efeito metálico?! Me solta que eu nem saio se não for pra dar show com essa cor.

De Salto No Asfalto: de salto e com esse preto chumbo metálico, pronta pra lacrar em qualquer lugar.

Chamei o Zeca Pra Sair: cinza arroxeado cremoso que me acompanha pra fazer o que eu estiver a fim.

Ah! E se você deseja se atualizar com técnicas, tendências e informações sobre saúde, o 13º Congresso de Manicures, no dia 9 de setembro, é o evento ideal para você. Serão inúmeros palestrantes compartilhando muita novidade e experiência em uma dia intenso de conhecimento. Para se inscrever, basta clicar aqui e aproveitar as condições especiais de pagamento. Lembrando que, ao fazer sua inscrição, você tem direito a um kit lanche, certificado digital e acesso aos quatro dias de feira.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!