7 A 10 DE SETEMBRO
Expo Center Norte - SP
Entrar / Cadastrar

TELEVENDAS: (11) 3181-5197

WHATSAPP: (11) 97961-0275

Início Destaques Relacionamento é palavra-chave da Beauty Fair na NRF

Relacionamento é palavra-chave da Beauty Fair na NRF

0
399

Inúmeros eventos e ações foram promovidas pela Beauty Fair e seus patrocinadores para integrar e fortalecer ainda mais a relação varejo-indústria. Saiba mais!


Na NRF, falou-se muito sobre relações humanas e mesmo que o tema tenha sido recorrente neste ano, há quatro a Beauty Fair tem colocado o assunto como algo fundamental da viagem à Nova Iorque.

Durante uma semana, os representantes de lojas de perfumaria, além de todo o conhecimento que adquirem, têm uma oportunidade única de se relacionar com a indústria e estreitar relações. O mesmo pode-se dizer da indústria, que aproveita, principalmente, suas ações ao longo da semana para apresentar dados, ouvir e entender as necessidades dos participantes da Delegação Beauty Fair.

Além disso, a Beauty Fair promove alguns jantares com o grupo completo favorecendo ainda mais essa característica que está em seu DNA desde que surgiu: estabelecer e estreitar relações. Algo que Cesar Tsukuda, diretor-superintendente da empresa, faz questão de frisar sempre que pode: “talvez a NRF seja apenas uma desculpa para nos reunirmos essa semana e termos algo que é muito rico para nós, o relacionamento”, disse na reunião de abertura para o grupo no dia 12.

Abaixo, você confere um resumo de todas as ações realizadas ao longo da semana. Se você é lojista de perfumaria, não perca a oportunidade de integrar a Delegação Beauty Fair na NRF 2020!

Ação Cless, Vult e Taiff
Uma visita ao observatório do One World Trade Center com um jantar no One Dine, tendo a vista noturna de Nova Iorque como pano de fundo, foi o que as empresas Cless, Vult e Taiff ofereceram ao grupo através de seus representantes: Luiz Piccoli, CEO da Cless; Isabella de Oliveira Vianna Cavalcanti Wanderley, vice-presidente de Novos Negócios da Multi B (Vult); José Carlos Benatti, gerente de contas nacionais Taiff; e Marco Antonio Cerdeira, gerente nacional de vendas de contas regionais.

Ação Coty
O dia começou cedo, porém animado com uma volta por Nova Iorque a bordo de um ônibus de sight seeing não convencional. Ao longo do trajeto até a sede da Coty, os participantes se divertiram, tiveram acesso a informações sobre a cidade e pontos turísticos.
Na Coty, antes de Thiago Maia, diretor de vendas; Bruno Wolmer, diretor de vendas; e Celso Suzuki, gerente executivo de vendas (Wella), apresentarem informações sobre o mercado e a empresa, o grupo teve a oportunidade de subir no topo do Empire State Building, prédio onde fica a sede da empresa, e apreciar a vista incrível de NY. Por fim, todos foram convidados a um almoço no State Grill and Bar também no Empire State.

Ação Kiss NY
Um tour pela nova sede da empresa marcou o início da experiência preparada pela Kiss NY para a Delegação Beauty Fair. Depois de conhecer as dependências do prédio, que conta até com um fitness center para os funcionários, tamanha a preocupação da empresa com os colaboradores, o grupo participou de um workshop de unhas Impress. Aliás, a marca é líder no segmento e, nos EUA, lidera 90% do mercado. Todas a atividades foram acompanhadas por Albert Park, diretor da empresa em NY; Regina Jung, diretora geral; Celso Nakahara, gerente de vendas; Alexandre Spregacini, gerente de marketing; e Jennifer Kil, coordenadora de marketing. Jin Kim, diretor administrativo da Kiss NY, também esteve presente e acompanhou o grupo ao longo do tour pela sede da empresa.

Ação L’Oréal 
O dia começou com uma visita à sede da empresa, onde o grupo também teve uma experiência diferenciada: uma visita à loja que conta com um portfólio variado de marcas da companhia centenária, que é exclusiva para funcionários.
Após a visitação, a Delegação seguiu para o Bouloud Bar, do renomado chef Daniel Bouloud, para uma incrível experiência gastronômica, além de algumas apresentações lideradas por Dominique Marceau, diretor geral de DPGP; Elizabeth, CMO da empresa em NY; Bianca Pi, diretora de marca L’Oréal Paris; Joana Fleury, diretora de trade marketing; e Alessandra Valença, diretora de marca L’Oréal Professionnel. Também esteve presente Ana Silvia Attux Carrijo, gerente comercial de L’Oréal Professionnel.

Jantares Beauty Fair
Durante a semana intensa, a Beauty Fair promoveu alguns momentos de descontração e relacionamento em locais descolados de Nova Iorque. O primeiro jantar do grupo aconteceu no The Harrow com uma apresentação e degustação de destilados, seguido por um jantar; depois os participantes se deliciaram com a fartura do italiano Carmine’s; e, por fim, o Dizzy’s Club Coca Cola foi o local escolhido para fechar a semana do grupo com um jantar acompanhado de uma apresentação de jazz e uma vista incrível.

Por Fabíola de Freitas, de Nova Iorque
Fotos: Douglas Matsunaga

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!