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Redken se reinventa no Brasil com identidade jovem e descolada

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Durante a Beauty Fair 2018, Camila Ribeiro, diretora da marca no País, falou sobre conceito, ações e lançamentos


Camila Ribeiro no estande de Redken (Foto: Talita Garcia)

Fundada em 1960, a norte-americana Redken uniu esforços para se reinventar e se popularizar no Brasil. Uma das iniciativas que marcou esse novo momento foi sua participação na Beauty Fair 2018 após alguns anos.

À frente da marca desde janeiro, Camila Ribeiro, diretora da Redken no Brasil, não só veste a camisa e acredita no potencial da marca em solos brasileiros como também reflete o posicionamento de Redken: jovem, moderna e descolada. Durante conversa sobre as ações da Redken, Camila reforçou que a ideia central da marca é aproximar o conceito e os produtos dos profissionais e consumidores brasileiros. “Me juntei ao Tiago (Carvalho) para tocar Redken no Brasil com o desafio de reinventar a marca. Começamos essa ação nomeando o Lavoisier e o Didier Sé como nossos embaixadores. Além disso, voltamos com força total à Beauty Fair e abrimos nossa maratona com uma palestra no Beauty Talk para as influenciadoras. A recepção e identificação delas com a marca me impressionou muito”, disse.

A diretora de Redken no Brasil também citou algumas conquistas durante a feira: “Seguimos os quatro dias com nosso estande com uma pegada moderna e a venda de produtos, que foi sucesso absoluto. A resposta do estande foi muito positiva e sentimos que a marca está na mente dos profissionais. Finalizamos a nossa participação em grande estilo no Congresso Barber, com as presenças de MJ Deziel e Mikey Henger e o lançamento de Redken Brews”, comemorou.

(Foto: Divulgação)

Lançamentos
Redken Brews, uma linha completa de produtos para os homens, foi uma das novidades da marca. “Queremos apresentar as nossas tendências on time para os profissionais. Como o mercado masculino está crescendo com duplo dígito, tanto na barbearia quanto no salão, inovamos a linha masculina com Redken Brews que tem elementos de malte para criar essa identificação com o público”, contou Camila.

Outro foco da Redken foi em produtos para atender a demanda das mulheres que desejam ser loiras. A marca reconhece que mais da metade das buscas sobre cabelos coloridos estão relacionadas à cabelos loiros e, ao perceber que, apenas 10% das mulheres nasceram loiras, porém 36% delas acreditam ser este o tom de cabelo ideal, o Color Extend Blondage foi desenvolvido. “Com esse lançamento trazemos duas tecnologias superpotentes para neutralizar, reforçar e reavivar os loiros, sem deixar de lado a nutrição e força”, explicou.

E não são só os loiros que receberam atenção da Redken. Para quem deseja brilho e vida para os cabelos, seja ele de qualquer cor, Redken lançou Color Extend Vinegar Rinse, um produto com o poder do vinagre de maçã que reequilibra o pH e sela as cutículas, tornando a fibra capilar mais uniforme, resultando no efeito brilhante. “Vinegar traz o poder do vinagre natural, mas dentro de uma tecnologia incrível”, finalizou Camila.

Por Janaína Alves

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