Redken Brasil cria programa de educação digital para cabeleireiros

0
179

Em parceria com o Facebook, a marca tem como objetivo empoderar os profissionais, oferecendo ferramentas, técnicas e inovações do mercado digital


Redken, marca integrante da L’Oréal DPP, Divisão de Produtos Profissionais, anuncia programa de capacitação em marketing digital em parceria com o Facebook. Batizado de Instagram Sessions, a iniciativa é voltada para os profissionais que fazem parte do time de hairstylists parceiros pela marca, a Tribo Redken.

O programa iniciou na última sexta-feira (22), em São Paulo, e segue visitando as principais cidades do país com o objetivo de empoderar o cabeleireiro em seu ambiente de trabalho, oferecendo conhecimento para atrair novos clientes e alavancar o serviço. Técnicas como as de marketing digital e estratégias de relacionamentos serão ensinadas aos profissionais, assim como práticas para criar conteúdo social.

Camila Ribeiro, diretora de Redken no Brasil, enfatiza o objetivo do programa, ressaltando o desenvolvimento do mercado profissional. “A educação profissional é nossa missão e nosso objetivo com esse programa é poder oferecer aos cabeleireiros as mais avançadas técnicas para o crescimento econômico e profissional deles, identificando as melhores oportunidades, os cases de sucesso e o aumento da confiança”.

Primeiro Instagram Sessions aconteceu em São Paulo (Marco Torelli)

Parceria com o Facebook
Para a REDKEN, a parceria com o Facebook pode agregar aos cabeleireiros oportunidades de vender mais e gerar impacto relevante social e econômico, já que a plataforma oferece soluções  para que as empresas criem conexões com suas comunidades, dando ao empresário a oportunidade de se conectar com seus interesses.

A proposta é oferecer ferramentas que ajudem o empreendedor a alavancar os negócios e, além disso, permitir que eles troquem experiências, fortalecendo os negócios.

Por Redação
Foto: Divulgação

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui