7 A 10 DE SETEMBRO
Expo Center Norte - SP
Entrar / Cadastrar

TELEVENDAS: (11) 3181-5197

WHATSAPP: (11) 97961-0275

Início Sem categoria Recebimentos facilitados para salão e profissional

Recebimentos facilitados para salão e profissional

0
870

Desde 2015, a Granito trabalha para oferecer mais praticidade nos recebimentos dos profissionais em salões de beleza em todo o Brasil

Teacher Helping Students Training To Become Hairdressers

Fundada em 2015, em São Paulo, a Granito acredita que são as necessidades de seus clientes que direcionam seu negócio e que agregar continuamente serviços e facilidades ao simples processo de pagamento, pode tornar os espaços de beleza mais competitivos e eficientes.

Como uma empresa genuinamente brasileira, foi a primeira companhia de recebimento por meio de transações eletrônicas com o objetivo de entregar soluções customizadas com atendimento completo, simples e ágil, inclusive para o mercado de beleza. Assim, o pagamento realizado em uma única transação no salão, barbearia, esmalteria, clínicas de estética, entre outros, pode se transformar em duas ou mais transações, resultando na remuneração individual e paga diretamente pela Granito a cada um dos profissionais pelo serviço prestado.

Vale ressaltar que para os estabelecimentos que já se adequaram ou estão se adequando à Lei Salão-Parceiro, a ferramenta é ideal, pois oferece facilidade tanto para o salão, quanto para o profissional, que podem receber os valores que lhe cabem sem problemas.

“Como o nosso sistema é o único com integração nativa com diversos softwares do mercado de salões de beleza, conseguimos oferecer mais autonomia para os profissionais na gestão dos recebíveis, além de trazer maior transparência na relação com fornecedores e parceiros”, explica Michele Spina, executiva de marketing da Granito.

Não é à toa que a empresa cresce a passos largos ao longo de seus quatro anos de existência. Desde 2015, a Granito cresceu 420%, atingindo a incrível meta de R$ 800 milhões em volume de venda capturados por meio do sistema, com mais de R$ 7,5 milhões em compras autorizadas. Com abrangência nacional, a empresa atende atualmente mais de 10 mil clientes em todos os estados do Brasil.

Por Patrícia Santos
Fotos: Divulgação

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!