7 A 10 DE SETEMBRO
Expo Center Norte - SP
Entrar / Cadastrar

TELEVENDAS: (11) 3181-5197

WHATSAPP: (11) 97961-0275

Início NOTÍCIAS Acontece Quartas de final da beleza

Quartas de final da beleza

0
847

Desde o começo de junho não se fala em outro assunto que não seja a Copa do Mundo. E como criatividade é o que não falta na área da beleza, desde então temos visto por aí muitos looks compostos por cores das bandeiras dos países – principalmente do Brasil (que você vê aqui!) – e também alguns editoriais inspirados em outras nacionalidades (como esse do Jacques Janine, que você confere clicando aqui!).
A maior competição de futebol do mundo já está chegando ao fim, mas pegando o gancho deste grande evento esportivo – do qual todo mundo gosta! –, fizemos as nossas apostas sobre os vencedores dos próximos confrontos. Mas, calma! Não estamos falando exatamente de futebol! Á seguir, você confere os profissionais nascidos nos países que ainda estão na disputa e que são nossos favoritos! Você os conhece? Mais: será que concorda com nossos palpites?

Inglaterra x Suécia: vence Inglaterra!
Marta Wiatr é do Reino Unido, mas a escolhemos como representante da Inglaterra por um simples motivo: ela é muito renomada na área de extensão de cílios. Em seu currículo ela acumula inúmeras especializações, além de prêmios internacionais na categoria “Lash Artist”.
Abaixo você confere a galeria de imagens do trabalho incrível que Marta desenvolve. Aliás, ela é uma das palestrantes do Congresso de Extensão de Cílios, que acontece no dia 11 de setembro, na Beauty Fair. Quer saber mais? Clique aqui e garanta a sua vaga!

Brasil x Bélgica: Brasil, é claro!
Ezequiel Rocha é podólogo e foi, literalmente, escalado pela Seleção Brasileira para estar na Rússia cuidando dos pés dos atletas brasileiros. Ele é especialista em Podologia Esportiva e revelou que a responsabilidade é grande. “Você está tratando de pés de atletas que estão representando 220 milhões de brasileiros e qualquer interferência externa que se tenha pode deixar um desses jogadores de fora”, disse.
Para quem está curioso sobre seu trabalho com a Seleção, Ezequiel não fez nenhum tipo de correção por causa do curto período, mas fez um trabalho de abordagem, identificação e tratamento dos pés dos atletas. Se você deseja  saber mais sobre essa área dentro da Podologia, conhecer o Ezequiel Rocha e saber o que esse expert tem para compartilhar, inscreva-se no Congresso de Podologia da Beauty Fair clicando aqui! Ele é um dos nossos palestrantes e, certamente, irá agregar muito em seu dia a dia.

França x Uruguai: França; não poderíamos deixar de lado a grande referência de beauté
Alexandre de Paris é um dos grandes nomes da coiffure francesa e inspiração extrema quando se fala em penteados. Em 2016, ele foi a principal atração internacional e, além de um show luxuoso, foi responsável por ministrar um Hands On (prático) de penteados. Neste ano, durante a 14ª Beauty Fair, também teremos workshops incríveis sobre o tema, mas a missão de compartilhar o conhecimento ficará a cargo dos brasileiros Paulo Persil (veja mais!) e Letícia Rigolim (clique aqui!). Faça já sua inscrição!

Rússia x Croácia: Rússia leva a melhor (e nós – no ponto de vista da beleza, por enquanto -também!)
Darya Kholodnykh ficou muito conhecida nas redes sociais depois de divulgar um vídeo em que cria uma maquiagem inteira utilizando apenas um produto em apenas dois minutos. Mas não é só criatividade e rapidez que fazem parte da vida da maquiadora russa. Com mais de 15 anos de experiência, ela acumula em seu currículo inúmeras funções – é líder criativa do ChillyDash Team e docente na Escola Superior de Arte e Design do Reino Unido, por exemplo – e é também um dos destaques do Congresso Internacional de Maquiagem Profissional da Beauty Fair. Para conhecer a expert de perto, saber mais sobre técnicas e truques, e assistir palestras de outros profissionais, faça já sua inscrição clicando aqui!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!