Início Destaques Primavera 2019: inspire-se com essas tendências de make

Primavera 2019: inspire-se com essas tendências de make

0
1319

A top maquiadora Kátia Freire apresenta cinco propostas de maquiagem fresh e cheias de cor para a temporada

A primavera está no ar! Mistura de cores, ousadia e sensualidade são as apostas da maquiadora Kátia Freire, que assina um editorial com cinco looks fresh e lábios coloridos. “Minha inspiração foi no florescer da primavera. A vegetação muda e as cores aparecem. As flores têm o poder de trazer leveza e cor, o que dá um ar romântico e, ao mesmo tempo, sedutor. Em todas as produções temos uma pele leve com contornos bronzeados e rosados. O blush voltou a ser construído como contorno. Os cílios muito discretos e bocas marcadas com muita cor alegre”, explica. Confira as inspirações!

ALEGRIA LARANJA
“Os olhos foras esfumados com um mix de sombras em tons de cobre e dourados. O destaque é o laranja aberto nos lábios, mas sem efeito laqueado, porque a cor sobressaei por si só. O mood da cor se mantém no blush que contorna as maçãs do rosto”.
Modelo: Akéssia Nascimento 

TONS VIOLETA
“O nude está em alta na temporada, mas vem acompanhado por toques suaves de cor, que nesta produção aparece com a sombra lilás. A construção da pele acompanha uma boca mais natural feita com um leve toque de brilho”.
Modelo: Tainá Abreu (V Agency )

ROSA PARA TODAS
“Se tem um tom que define a primavera é o rosa! Nesta maquiagem, a cor é ressaltada de todas as formas. Nos olhos, um tom mais pastel com um leve toque de brilho na pálpebra superior. As maçãs foram bem marcadas também com o rosa e o grand finale ficou por conta de uma boca com um rosa bem aberto e alegre”.
Modelo: Akessia Nascimento

TONS PASTEL
“Os tons pastel não são exclusividade de temporadas mais frias. Nesta maquiagem, ele aparece nos lábios com um batom rosa . Mas atenção com essa cor, que funciona mais para pessoas com tons de pele mais claros. Nos olhos, o dourado ilumina a parte interna dos olhos e as sardas falsas arrematam a produção fresh”.
Modelo: Vitória Paiva

DUPLA PERFEITA: VERMELHO E ROSA
“Se existe uma combinação que dá certo é vermelho com o rosa. Atemporal, o vermelho nunca sai de moda e nesta maquiagem é evidenciada nos lábios bem marcados e com efeito matte. O glow fica destacado na pele que foi contornada com um blush rosa opaco. Os olhos foram ligeiramente marcados com uma sombra rosada e um dourado claro apenas na parte interna”.
Modelo: Vitória Paiva

Por Janaina Alves
Fotos: Saulo Di Tarso
Beauty: Katia Freire

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!