Início beauty PREVINA LESÕES E DORES NA COLUNA

PREVINA LESÕES E DORES NA COLUNA

0
1165

 

É do interesse de todos os profissionais, principalmente aqueles que fazem movimentos repetitivos, saber se alongar antes, durante e depois de começar o trabalho. Na palestra “Benefícios do alongamento para depiladores”, que acontecerá no dia 11 de setembro durante a programação do 7º Congresso de Depilação, Veruska Carajeleascow, que é professora de Educação Física irá mostrar na prática quais movimentos devem ser feitos diariamente para auxiliar no tratamento e prevenção de lesões, como tendinites e dores na coluna.

Em sua primeira participação na maior feira de beleza profissional das Américas, a especialista em autoestima, traumas e doenças está animada em passar seu conhecimento aos participantes do Congresso. “É muito gratificante ter o reconhecimento do meu trabalho e pensar que, além de estar demonstrando um pouco da minha área, também estarei ajudando os profissionais de beleza”, revela.

Veruska comenta ainda que, através de uma pesquisa de campo, ficou sabendo que 99% dos profissionais de beleza não fazem alongamentos e que grande parte dessas pessoas acaba adquirindo doenças que poderiam ser evitadas. “Toda doença causada pela LER (lesão por esforço repetitivo) precisa de um acompanhamento médico e fisioterápico”, diz. Para ela, os alongamentos são preventivos, mas se o profissional já estiver com a enfermidade, é primordial ter mais cuidado e procurar por ajuda médica.

Deseja ter mais qualidade no trabalho e se atualizar sobre técnicas e novidades? Inscreva-se já no 7º Congresso de Depilação, clicando aqui!

7º Congresso de Depilação na 13ª Beauty Fair
11 de setembro de 2017
Investimento: R$180 (de 01/07 a 31/08);
R$200 (de 01/09 até o evento)

 

 

 

 

 

 

Por Lívia Donadeli
Créditos das fotos: divulgação e iStock

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!