Início NOTÍCIAS Hair Pink Lemonade é a cor do outono

Pink Lemonade é a cor do outono

0
983

O outono está mais próximo do que pensamos. Chegou a hora de começar a se despedir do bronzeado, dos tons vivo e pele super glow. Deixe as cores mais sóbrias invadirem o make para a estação. Já para os fios, a expectativa é totalmente contraditória: os tons ultracoloridos prometem bombar. Já ouviu falar do pink lemonade?

Segundo Rosângela Rocha, hairstylist e visagista da Maison Rocha, os cabelos curtos vão continuar em evidência. “O bob hair é uma releitura de um corte retro, o chanel. Ao invés de liso, a ideial é que os fios fiquem mais desarrumados e despojados”, explica a especialista.

A dica para reforçar a textura “bagunçadinha” dos fios é abusar dos finalizadores como leave-in, óleo de argan e spray fixadores. Além de prático, o corte funciona para todos os tipos de cabelo. No entanto, para as cacheadas, é válido lembrar que cada categoria de cacho precisa de certa adaptação, para não causar alterações no volume e na textura dos fios. O corte seco é o mais indicado para não cometer erros.

Na coloração, a grande novidade são os tons vibrantes e coloridos, deixando o look de inverno mais cool. Entre tantas cores possíveis, o pink lemonade – aderido pela socialite Kim Kardashion – foi eleito o tom queridinho da estação. “Essa tendência de coloração é uma variação do rosa, com toque de amarelo pêssego, no qual mantemos a raiz escura, em seu tom natural”, explica Rosângela.

Para manter o tom da sua cliente sempre lindo e o cabelo saudável, os cuidados devem ser seguidos à risca. A primeira indicação é não lavar os fios todos os dias para evitar o desbotamento. A segunda, é hidratação pelo menos uma vez por semana. E aí, já sabe para qual cliente indicar o visual?

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!