Início NOTÍCIAS Acontece Philip Hallawell apresenta “À Mão Livre, A Linguagem Visual”

Philip Hallawell apresenta “À Mão Livre, A Linguagem Visual”

0
1747

A noite de quarta-feira (23) foi marcada pelo lançamento do novo livro de Philip Hallawell, “À Mão Livre, A Linguagem Visual”, realizado na livraria Saraiva do Shopping Pátio Paulista, em São Paulo. Em sua nova obra, Philip, um dos mais renomados visagistas, continua a apresentar seus métodos revolucionários baseados em estudos que, dessa vez, tem os pintores Da Vinci, Michelangelo e Rafael, como referência.

Autodidata, Philip descobriu alguns dos segredos desses mestres da arte para aplicar na edição do livro que traz como tema central a linguagem visual. “Emoções, sensações e impressões contidas em uma imagem podem influenciar nossas atitudes, vida e até mesmo o nosso comportamento. São símbolos e signos que agem no nosso cérebro emocional, antes que ela seja compreendida racionalmente. Só podemos entender a mensagem de uma imagem a partir do momento em que estudamos a linguagem visual. Não há um sem o outro”, resume o visagista.

Além de “À Mão Livre, A Linguagem Visual”, os interessados podem encontrar outras edições sobre o tema “A Linguagem do Desenho”, com mais de 70 mil exemplares vendidos; e “Técnicas e Materiais de Desenho”, com 30 mil exemplares.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!