7 A 10 DE SETEMBRO
Expo Center Norte - SP
Entrar / Cadastrar

TELEVENDAS: (11) 3181-5197

WHATSAPP: (11) 97961-0275

Início NOTÍCIAS Homens Para barbeiros: Taiff apresenta linha exclusiva

Para barbeiros: Taiff apresenta linha exclusiva

0
2386

Líder em secadores e chapas profissionais, a Taiff lançou, na última edição da Beauty Fair, uma linha exclusiva para profissionais barbeiros com três produtos: o secador Barber Style, a máquina de corte Barber Extreme, e a máquina de acabamento Barber Design. A marca garante que os itens são ideais para os profissionais que desejam melhorar ainda mais o serviço oferecido a seus clientes homens.

O secador Barber Style foi desenvolvido para auxiliar na finalização de cabelos e barbas e possui chave seletora criada especialmente para a utilização do secador na região do rosto, área que exige temperatura menos elevada. Além de ser cromado, possuir 1700 W, tem cabo de três metros e libera íons negativos que proporcionam brilho e maciez aos fios.

As máquinas também são destaque. “Geralmente acabou a bateria você pega outra máquina e eu sou muito esquecido e posso ficar na mão, mas essa máquina não. Ela tem autonomia de até três horas ligada contínua e se acaba a bateria ou se eu gostar de trabalhar com cabo, eu plugo e trabalho com o cabo. Além disso, é bivolt automático, coisa que outras máquinas não são”, disse Douglas Moura, profissional integrante da equipe técnica de Taiff, sobre os produtos.

A Barber Extreme é uma máquina de corte, possui lâminas em aço inox, alta performance e ajuste de altura e lâminas, além de corte preciso. Pode ser utilizada sem fio ou com seu cabo de três metros. “Hoje em dia os fades estão na moda, os degradês estão muito em alta. E pensando nisso acreditamos que precisávamos fazer um produto muito bom para entregar algo que o mercado, às vezes, não entrega. Hoje, o profissional iniciante e até outros podem não ter muita habilidade para fazer os fades, então a alavanca de ajuste vai de 0.6mm até 3.5mm e consegue um alcance muito bom para fazer o degradê. E para melhorar ainda mais, a máquina vem com pente de 0.5 e 1.5, que geralmente é vendido à parte, além dos tradicionais”, explicou Douglas Moura.

Já a Barber Design é um máquina de acabamento que contém duas lâminas em aço inox, sendo uma exclusiva para desenho e quatro pentes. “A máquina de acabamento é para fazer a limpeza e tirar todos os fios rebeldes”, ressaltou André Marques, também do time técnico da marca. Outro detalhe fica por conta da apresentação dos produtos, que chegam em caixas sofisticadas e ideais também para se presentear. “A apresentação é incrível, vem a máquina, os pentes, o cabo, a escovinha de limpeza, o óleo lubrificante”, resumiu Douglas.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!