Início beauty OS SEGREDOS DAS SOBRANCELHAS

OS SEGREDOS DAS SOBRANCELHAS

0
2886

No dia 11 de setembro, o 7º Congresso de Depilação irá receber a maquiadora Juliana Sou para focar em um tema que está fazendo a cabeça dos profissionais e, principalmente, da clientela nos salões de beleza: a harmonização das sobrancelhas.

Juliana Sou, maquiadora premiada pela Haute Coiffure Brasil e visagista em sobrancelhas, irá apresentar técnicas e falar sobre novas alternativas do mercado de beleza em relação ao tema. De maneira didática, Juliana promete abordar diferentes métodos e todos eles aplicados em clientes reais para passar segurança ao profissional. “O tema vai ser abordado dentro de técnicas e principalmente da vivência do profissional do salão de beleza. É legal trazer essa visão, do público saber que o palestrante também é do circuito de salão de beleza, que também atende o cliente final e entende as dificuldades de tempo e de compreensão do cliente”, diz.

A maquiadora ainda destaca que, hoje em dia, com a informação na internet e redes sociais, as clientes estão cada vez mais exigentes e atualizadas. E, por conta disso, a expectativa do serviço prestado aumenta. “O cliente é superantenado, só que esse antenado acaba criando uma grande expectativa em cima do profissional. Se esse profissional não tiver jogo de cintura, principalmente em técnicas de harmonização, ele acaba criando uma sobrancelha igual a outra, utilizando sempre as mesmas técnicas. Então, quando a gente trata o cliente de uma forma mais personalizada, principalmente em uma das coisas que ele mais gosta, que é a sobrancelha, você fideliza”, reforça a maquiadora.

No palco, Juliana promete revelar segredos e novidades para ampliar o conhecimento dos congressistas. A profissional também irá falar sobre as dificuldades da carreira. “Pegar uma sobrancelha virgem é supersimples, mas como é que a gente faz correção de cor de sobrancelha? Como eu crio essa harmonia? Como é que eu lido com uma sobrancelha totalmente assimétrica?”, questiona.

Métodos de coloração, entre eles, o clareamento com descoloração light, pigmentações, henna e maquiagem estão entre as propostas que serão levadas pela expert para o palco do Congresso de Depilação. “Muita gente acha que a henna é um dos melhores métodos e, na verdade, hoje em dia, a gente tem tanta coisa bacana pra sobrancelha, tanta evolução, tintas importadas, métodos de soma de cosméticos, que a gente consegue uns truques bem bacanas. Quem for até o congresso vai adorar tudo que vai ser mostrado no palco!”, garante.

Está curioso para saber tudo o que Juliana Sou irá apresentar? Inscreva-se no 7º Congresso de Depilação e participe!

7º Congresso de Depilação
11 de setembro de 2017
Investimento: R$180 (de 01/07 a 31/08); R$200 (de 01/09 até o evento)

 

 

 

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!