Os olhos são destaque na Casa dos Criadores

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Para compor a beleza dos desfiles, maquiadores apostaram na make fresh e a região do olhar foi o centro das atenções


 

(Foto: Ivan Stamoto Baptista)

Na 44ª edição da Casa dos Criadores, evento que visa apresentar novos estilistas de moda brasileira, os olhos foram os protagonistas de alguns desfiles.

As marcas Rhodia e Not Equal tiveram a beleza assinada pelo make-up artist Helder Rodrigues, que utilizou produtos da Guerlain, empresa francesa, para compor as makes. A pele super fresh, apenas hidratada e corrigida, tinha as bochechas com aplicação sutil de blush cremoso para dar um aspecto de saúde ao rosto.

Em relação aos olhos, na Rhodia, eles receberam traço superintenso e com pegada tecnológica. Já na Not Equal, o splash de tinta vermelha levou cor – e ousadia! – para o rosto das modelos.

(Foto: Ze Takahashi / FOTOSITE)

No desfile da Också, foi Rafaella Crepaldi, Lead Make-up Artist da NARS, foi quem assinou a beleza com os produtos da marca. A especialista criou um look com conceito gráfico, sem padronizações. Segundo ela, “os traços imperfeitos e os lugares inusitados para o uso da cor criaram um simbolismo na maquiagem, como uma lembrança do que ela poderia ser”.

Para a pele, pontualmente corrigida, a expert criou um aspecto levemente suado e os olhos ganharam profundidade com tons terrosos. Os lábios foram ligeiramente apagados para trazer a ideia de realidade, fugindo do ideal de perfeição, disse Rafaella.
E aí, já sabe como incorporar as características
da passarela para o seu salão?

 

Por Redação
Foto: Divulgação

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