7 A 10 DE SETEMBRO
Expo Center Norte - SP
Entrar / Cadastrar

TELEVENDAS: (11) 3181-5197

WHATSAPP: (11) 97961-0275

Início NOTÍCIAS Acontece O sucesso do estilo Bob

O sucesso do estilo Bob

0
914

Saber que tipo de corte sugerir para a cliente em determinadas épocas do ano é fundamental para entrar em sintonia com o clima e as tendências. Para a primavera, uma estação em que o calor aparece na maioria dos dias, os cortes mais curtos e cheios de charme são uma ótima aposta.

O bob é um estilo que tem feito a cabeça das mulheres há algum tempo e é também uma das sugestões de Dougllas Dias, embaixador da Wella Oil Reflections no Brasil e hairstylist da unidade de Alphaville do Studio W. Ele comenta que o corte continuará fazendo sucesso nessa estação, mas antecipa alguns detalhes sobre o estilo. “Além de ser um corte versátil, ele vai aparecer com uma base reta e desestruturada”, conta.

Questionado sobre as franjas, o hairstylist explica que “elas sempre caem bem em todas as estações”. Mas alerta: “o ideal é ter o acompanhamento de um profissional para personalizar o corte de acordo com o rosto de cada cliente”.
Recém-chegado de Londres, na Inglaterra, onde participou de cursos na Vidal Sassoon Academy, o hairstylist ressaltou que a brasileira está entrando na onda dos bobs e está praticando o desapego. Algo que já faz parte da realidade de mulheres de outras nacionalidades, inclusive das britânicas.

Durante a viagem, Dougllas aproveitou para observar a cultura, comportamento e o estilo das pessoas que vivem na Inglaterra e se surpreendeu com a relação de confiança existente entre profissionais e clientes. “É incrível como as mulheres são seguras e autênticas e sempre estão dispostas a fazer o que o profissional diagnostica”, disse.

Sua dica para que os profissionais estimulem as clientes a fazerem cortes mais ousados está relacionada à condução do diálogo quando o atendimento está sendo feito. “Precisamos mostrar mais segurança na hora de falar de corte. Não é só fazer o corte, mas ensinar a sua cliente a estilizá-lo”, finaliza.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!