7 A 10 DE SETEMBRO
Expo Center Norte - SP
Início NOTÍCIAS Make O PODER DA TRANSFORMAÇÃO

O PODER DA TRANSFORMAÇÃO

0
596
[vc_row][vc_column][vc_column_text]Clássica, sim. Também sofisticada e sedutora. Como em um passe de mágica, a mulher representada no editorial da fotógrafa Andrea Dematte, com beleza assinada por Renato Mardoni, vai aos poucos mudando delicadamente o visual. Quanto mais produzida, mais confiante e mais segura!

Beleza RENATO MARDONI (ABA MGT) Assistente de beleza GABI JOVINE Nail artist DANI ROMANENKO Styling CESAR CORTINOVE (INDIE MGT) Modelo THAIS CUSTODIO (ALLURE MGT) Fotos ANDREA DEMATTE

 

Preparação
Com bobes nos cabelos, a atenção se volta totalmente para o rosto, que apresenta olhos esfumados em tons de rosa e marrom. Junto com o blush e o batom rosados, o resultado é um suave look monocromático.
Blusa Chanel para Trash Chic

 

Dia de cachos
Os cabelos encaracolados, arrumados de forma despretensiosa, disputam os olhares com os tons violeta, lilás e roxo utilizados na maquiagem. As tonalidades, que são uma grande aposta para as próximas estações, fazem dupla com o batom rosa-bebê.
Casaco Carolina Herrera

 

Noite de lisos
Os fios escovados ganham volume no topo e um ar sessentinha, realçando o poder da make composta de tons delicados nos lábios e nas maçãs do rosto. A sombra verde metálica e o côncavo marcado recebem destaque e complementam o look inspirado na década de 1960.
Brincos Lazara Design
Vestido Acervo Pessoal
Anel Eleonara Hsiung

 

Rosto em destaque
Com os fios presos, a maquiagem fica ainda mais evidente. O visual clássico é marcado pelo delineador, exibindo um belo contraste entre a sutileza da pele leve e dos lábios rosados e a força do preto que emoldura o olhar.
Vestido Myfots
Brincos Lazara Design[/vc_column_text][TS_VCSC_Lightbox_Gallery content_images=”3244,3245,3246,3247″][/TS_VCSC_Lightbox_Gallery][/vc_column][/vc_row]

COMPARTILHAR
Artigo anteriorCHIC É PREVENIR
Próximo artigoESTRATÉGIAS DE CONQUISTA

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!