7 A 10 DE SETEMBRO
Expo Center Norte - SP
Entrar / Cadastrar

TELEVENDAS: (11) 3181-5197

WHATSAPP: (11) 97961-0275

Início NOTÍCIAS Hair O CABELO DA CLIENTE ESTÁ POROSO?

O CABELO DA CLIENTE ESTÁ POROSO?

0
378

O Studio W recrutou a hairstylist da unidade Iguatemi Débora Melro para ensinar uma maneira simples e prática de diagnosticar qual o tipo de tratamento o cabelo das clientes está precisando. O Teste da Porosidade, apesar de não substituir um diagnóstico profissional e mais preciso, é um meio rápido de saber como devolver a saúde aos fios. “Com exceção dos shampoos anti-resíduos, as demais coleções de produtos, provavelmente, já contarão com algum elemento de tratamento na fórmula, mas sempre precisa de uma atenção especial de algum tratamento profissional”, ressalta Débora.

Para realizar o teste, você precisa colocar um fio de cabelo em um copo d’água e aguardar o resultado:
– Se o fio boiar, o cabelo precisa de hidratação;
– Se o fio não boiar nem afundar, o cabelo precisa de nutrição;
– Se o fio afundar, o cabelo precisa de reconstrução.

HIDRATAÇÃO: tem como principal função repor a água dos fios, garantindo maciez, maleabilidade e suavidade para os cabelos. De modo geral, o procedimento forma uma espécie de película para que o fio não perca mais água.

NUTRIÇÃO: repõe os nutrientes mais específicos que fazem parte da constituição do fio, mas que podem estar em falta. Entre seus benefícios estão vitalidade e o fato de ajudar a selar a hidratação dentro do fio.

RECONSTRUÇÃO: repõe massa e queratina do fio, devolvendo o que foi perdido naturalmente ou por conta de processos químicos. É o serviço mais indicado para fios quebrados e danificados.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Nenhum produto no carrinho.