Início NOTÍCIAS NRF 2020: Cless Cosméticos patrocina Delegação Beauty Fair em viagem à Nova...

NRF 2020: Cless Cosméticos patrocina Delegação Beauty Fair em viagem à Nova York

0
542

Com a missão de valorizar e desenvolver o varejo de beleza, a empresa brasileira participa da semana intensa de conteúdo em solo americano

Foto: Douglas Matsunaga

Considerado como o maior evento do segmento varejista do mundo, a NRF Retail´s Big Show, que já tem 100 anos de existência e é realizada em Nova York, faz sua contribuição com o mercado em termos de planejamento e mudanças nos negócios, oferecendo insights e muitas ideias de inovação. Na edição deste ano, estão presentes Luiz Piccoli, CEO da Cless Cosméticos; e Kátia Coutinho, diretora de marketing e trade da empresa.

A Cless Cosméticos é a patrocinadora master da Delegação Beauty Fair há três anos e, neste ano, levou 30 lojistas para o evento, que conta com um total de 101 representantes do varejo de perfumaria brasileiro. O objetivo da empresa ao patrocinar a viagem organizada pela Beauty Fair é melhorar ainda mais o relacionamento e facilitar a troca de ideias sobre as novidades do mercado. Além de estar presente como patrocinadora da Delegação, a Cless também busca inovações e parcerias para trazer para o Brasil as melhores opções para as suas consumidoras. 

Foto: Douglas Matsunaga

Parcerias
Neste ano, muito está sendo falado sobre tendências relacionadas a nova forma de apresentação do varejo no que diz respeito ao uso da tecnologia, investimento em conveniência para o consumidor e na economia digital. Outro tema abordado durante esses dias de evento foi parcerias que aparentemente são improváveis, mas que são importantes nas propostas de negócios e que podem proporcionar benefícios para os consumidores, como o case da parceria entre a cafeteria Starbucks e a Princi, padaria italiana, que tem um espaço no segundo andar da Starbucks Roastery, em Nova York.

Cliente no centro de tudo
Além dos grandes cases e novidades do setor, para Kátia Coutinho, o que mais chamou atenção durante o evento foi o entendimento sobre o cliente. “O foco no consumidor final é latente, proporcionar experiências inovadoras como marca, permitir que o cliente se sinta à vontade para testar, escolher e se identificar, promover um portfólio dirigido para cada grupo de interesse, agregar tecnologia, conceito e encantamento é essencial para uma marca de sucesso”, comentou a diretora de marketing e trade da Cless.

O CEO da Cless complementa o pensamento de Katia: “Sempre investimos muito em conhecimento, tecnologia, qualidade de produto, para que nossos consumidores recebam sempre o melhor e tenham uma experiência incrível com nossos produtos e ver que o foco no cliente é uma das pautas mais abordadas na maior feira de varejo do mundo, em 2020, nos faz ver que estamos no caminho certo”, diz.

O CEO da Cless complementa o pensamento de Katia: “Sempre investimos muito em conhecimento, tecnologia, qualidade de produto, para que nossos consumidores recebam sempre o melhor e tenham uma experiência incrível com nossos produtos e ver que o foco no cliente é uma das pautas mais abordadas na maior feira de varejo do mundo, em 2020, nos faz ver que estamos no caminho certo”, diz.

Para ver todas as notícias sobre a viagem da Delegação Beauty Fair na NRF 2020, clique aqui!

Por Redação
Fotos: Douglas Matsunaga

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!