7 A 10 DE SETEMBRO
Expo Center Norte - SP
Entrar / Cadastrar

TELEVENDAS: (11) 3181-5197

WHATSAPP: (11) 97961-0275

Início Destaque Davines aposta em nova coloração permanente

Davines aposta em nova coloração permanente

0
1162

Na manhã desta segunda-feira (16), a Davines apresentou sua nova coloração permanente no salão Marcos Proença, localizado em São Paulo. A novidade, recém-chegada ao Brasil, promete colorir os fios, preservando o brilho e a saúde, atuando no desbotamento, conferindo durabilidade e garantindo condicionamento dos fios.

Mask já existia em outros países e chegou em solo brasileiro com uma nova formulação, que conta com um componente responsável por todos os benefícios citados. Vibrachrom é a tecnologia que contém um poderoso complexo de substâncias que atuam diretamente nos fios.

São três os principais ativos que fazem o vibrachrom ser tão poderoso e benéfico para o cabelo: a proteína da quinoa é responsável pela absorção da cor epor compactar as cutículas. Os aminoácidos presentes no grão possuem cargas positivas e negativas que ficam próximas do córtex, onde estáarmazenada a melanina do cabelo, permitindo que a cor dure por mais tempo. O outro ingrediente vem do mundo dos cosméticos; é o agente condicionante rico em Ômega 9 e responsável por toda emoliência e brilho. Já na durabilidade, o transportador de fosfolipídio é que faz com que o pigmento entre na cutícula sem dilatá-la muito, mantendo sua explosão de cor dentro no córtex.

A Davines sugere um tempo de ação de 35 minutos para Mask, que pode ser usado com ou sem o auxílio de descolorante e rende até três aplicações. A coloração permanente é livre de PPD e seu pigmento é feito de PTD ou para-toluenodiamina com uma cartela de 23 tons naturais.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!