Início Destaques Noivas: penteados leves e despojados dão o tom da temporada

Noivas: penteados leves e despojados dão o tom da temporada

0
813

Téo Ziviani, hairstylist e educador da DO•HA Professional, revela quais são as principais inspirações de Primavera Verão para o grande dia


Na hora de definir o estilo de penteado para o casamento, muitas noivas acabam tendo inúmeras dúvidas. Horário, estilo da festa e local podem dar um norte para os profissionais apresentarem inspirações para suas clientes. Segundo Téo Ziviani, hairstylist e educador da DO•HA Professional, nas estações Primavera e Verão predominam os looks simples, despojados e naturais.

O expert acredita que os estilos que mais combinam com a época são os coques semipresos, rabos de cavalo com efeito messy e, claro, as tranças que nunca saem de moda. “Ondulações e fios desfiados deixam o look moderno e despojado. Flores, laços e presilhas espalhadas pelo comprimento do cabelo dão um charme especial à produção”, diz o expert. Quer mais inspirações para o grande dia? Confira as dicas de Téo!

Fios Soltos
“Ideal para casamentos ao ar livre, penteados com os fios soltos deixam o look com um aspecto mais natural, leve e livre. Nessa ocasião é recomendado que não se use acessórios pesados, mas sim um arranjo de flores ou uma grinalda leve”.

 

Penteados presos
“Outra grande aposta é o penteado com o cabelo preso, que possibilita a criação de diversos visuais. Neste caso, a noiva pode escolher diferentes acessórios, como joias com brilhantes, pérolas ou até mesmos acessórios coloridos para as mais ousadas”.

Fios curtos
“Noivas com fios curtinhos podem apostar sem medo nas tiaras de flores, que podem contornar toda a cabeça ou serem aplicadas apenas na lateral do cabelo. Já para aquelas que não abrem mão do estilo clássico, as ondas impecavelmente esculpidas conferem charme e sofisticação para o grande dia”.

 

Tranças
“Versáteis, as tranças podem ser aparecer em versões clássicas, laterais ou até mesmo desconstruídas, com algumas mechas soltas e texturizadas, perfeitas para quem valoriza o look mais informal. Os coques trançados, no estilo espinha de peixe ou coroa, também fazem sucesso entre as noivas”.

Por Redação
Fotos: Unsplash e Téo Ziviani

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!