Início NOTÍCIAS Hair Nioxin turbina sistemas contra o afinamento capilar

Nioxin turbina sistemas contra o afinamento capilar

0
1016

A marca apresentou a nova fórmula dos sistemas 1 e 2 e completou a gama de produtos com kits para cabelos coloridos e quimicamente tratados


Na manhã desta quarta-feira (12), a Nioxin, marca americana líder no mercado de cuidados contra queda e afinamento capilar, apresentou as novidades em produtos e seu reposicionamento no mercado brasileiro.

No evento, a marca promoveu um talk comandado pela gerente de educação da Coty, Nívea Ferreira com a participação da apresentadora Rafa Brites e da dermatologista, a Dra. Letícia Nanci. Além da reformulação dos kits 1 e 2 da marca, a Nioxin, a Nioxin lançou um shampoo seco e um sérum de tratamento noturno para o couro cabeludo. “Quando falamos de cabelos saudáveis, logo temos que pensar em um couro cabeludo saudável. Não tem como dissociar, já que o fio só é saudável se nasce de uma matriz ou raiz saudável. Temos que cuidar da base dos cabelos e dar mais atenção à origem, ao folículo. E a Nioxin é uma marca que faz as pessoas e profissionais da beleza olhar para uma parte do corpo fundamental”, comentou a Dra. Nanci.

Os kits, chamados de sistemas de tratamento, passaram por uma renovação visual, que facilitará ao consumidor encontrar o melhor para o seu tipo de cabelo. Disponíveis em seis versões – para pessoas com afinamento leve ou avançado, cabelos naturais, com coloração ou quimicamente tratados, os kits são formados por shampoo, condicionador e tratamento.

Os Sistemas 3, 4, 5 e 6 passam a contar com a exclusiva tecnologia Pro-Color Shield, proporcionando limpeza profunda enquanto atuam como um escudo protetor dos fios coloridos. Além disso, o tratamento foi repensado para ter uma fórmula mais densa, e deve ser usado no couro cabeludo e no comprimento, ajudando a aumentar o diâmetro dos fios.

Além da versão com shampoo e condicionador de 150ml, os kits passam a estar disponíveis em um novo tamanho, com o dobro de produto, para quem busca o melhor custo-benefício para sua rotina de tratamentos.

Na ocasião, a Wella ainda anunciou a expansão na venda dos sistemas de tratamento, antes encontrados apenas em salões especializados. “Antes, principalmente os produtos Nioxin, só eram encontrados em salões especializados e com o aval da marca para realizarem os protocolos e a venda home care. Mas quero comunicar que a partir de agora a Nioxin será comercializada nos maiores e-commerces de beleza do Brasil e, aproveito também, em nome da Coty, para lançar o e-commerce da marca Wella, onde estarão reunidos todas as linhas da marca, inclundo Nioxin, que se encontra sob o guarda-chuva da Wella”, anunciou Guilherme Lima, gerente geral Brasil e América Latina de Wella Professionals.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!