Início NOTÍCIAS Manicure NÃO TIRE A CUTÍCULA!

NÃO TIRE A CUTÍCULA!

0
559

Algumas clientes preferem manter as cutículas intactas, mas não querem perder a qualidade nem ter um efeito diferente da manicure feita tradicionalmente. Afinal, a camada protetora pode dar um aspecto ressecado, prejudicando o resultado final.

De acordo com Patrícia Soares, manicure técnica da DNA Italy, alguns produtos do mercado ajudam a diminuir a camada protetora das unhas e não impacta na beleza de unhas bem feitas. “Eu recomendo usar o redutor de cutículas que, aos poucos, vai diminuir o volume da proteção. Cada vez que a cliente fizer as unhas, a profissional pode fazer o uso do auxiliador. Desta maneira, a pele vai diminuir a ponto de quase não aparecer”, explica.

O segredo desse redutor de cutículas está na forma de uso. “A profissional não precisa remover a proteção para deixar o resultado lindo. Ela só precisa empurrar a camada levemente em direção à carne. É um tratamento”, afirma Patrícia.

Hidratantes e óleos para unhas que promovem hidratação também são recomendados pela técnica da DNA Italy para deixar as unhas bem feitas sem que seja necessário remover a camada protetora.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!