Início Beauty Fair 2019 #MinhaMakenaBF19 abre o Congresso Internacional de Maquiagem Profissional

#MinhaMakenaBF19 abre o Congresso Internacional de Maquiagem Profissional

0
2740

Ação da internet ganha forma – e cor! – no palco do evento

O desfile de vencedores da terceira edição do #MinhaMakenaBF19 abriu o 10º Congresso Internacional de Maquiagem Profissional neste domingo (08), segundo dia da 15ª edição da Beauty Fair. Inspirados por influenciadores digitais como Vivi Guedes, personagem da novela “A Dona do Pedaço” vivida pela atriz Paolla Oliveira, os seis profissionais de maquiagem, selecionados pela ação por meio do Instagram, apresentaram seus trabalhos, reforçando que talento é o que não falta.

As makes foram marcadas por cores vivas nos olhos, efeito nude nos lábios e pele com aspecto saudável e cheia de brilho. No palco, os vencedores da ação do Instagram posaram ao lado de suas criações e tiveram a oportunidade de falar com os participantes do congresso.

Penha Fardin (Cariacica, ES) agradeceu a oportunidade.  “Fomos escolhidos entre tantos e é muito maravilhoso estar aqui, então tentem que é muito gratificante”. Já Bianca Seixas (Barrinhas, SP) revelou que no ano passado estava na plateia. “Graças à #MinhaMakenaBF, hoje eu estou aqui”, disse.

Aline Mourão Vieira (Manaus, AM) usou palavras de incentivo aos seus colegas profissionais: “Acreditem em vocês. Às vezes não imaginamos estar em cima do palco, mas tenha dedicação e garra e se inscrevam que vocês vão conseguir”, disse. Gabriel Beilfuss (Ijuí, RS) foi bem direto em seu recado e reforçou que é preciso acreditar nos sonhos.

Os selecionados pela ação são de diversas partes do País e isso não passou despercebido. “Somos do interior, mas não há geografia que impeça alguém de brilhar ou estar no palco. É o seu talento, seu empenho, então acreditem”, disse Talita Trindade (Teófilo Otoni, MG). Já Carla Silva (São Miguel Arcanjo, SP) destacou a persistência e chamou os presentes para participarem da próxima edição. “Ano passado, me inscrevi e não passei, mas tudo tem seu tempo e hoje eu estou aqui e ano que vem pode ser um de vocês”, finalizou.

Por Karen Villerva
Fotos: Ag. Riguardare

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!