Mestre em penteados femininos se apresenta no Brasil

Patrick Cameron é artista global Wella Professionals

0
235

Patrick Cameron, hairstylist especialista na arte de pentear cabelos longos, é uma das atrações do 13º Encontro WIN, de Wella Professionals



Convidado especial do Encontro WIN, evento organizado pela Wella Professionals, na Bahia, Patrick Cameron, natural da Nova Zelândia, se apresentou na noite do dia 18 de setembro para uma plateia de cabeleireiros do Brasil e América Latina ansiosa em conhecer os segredos de um dos mais respeitados e reconhecidos hairstylists na arte de pentear cabelos longos.

Todos os looks começavam a partir de um simples rabo de cavalo. Penteados iam sendo construídos no palco, mecha a mecha, com uma destreza nunca vista antes. Educador nato, criava e desmanchava trechos da sua obra, explicando passo a passo como executou, garantindo que a plateia realmente entendesse seu movimento.

Valendo-se de brincadeiras e uma engraçada sonoplastia feita com a boca, Patrick envolveu os cabeleireiros que se perguntavam como ele conseguia criar formas tão belas, parecendo ser mais fácil do que colocar um grampo. Sim, para Patrick tudo era muito fácil e foi isso que encantou até os mais experientes, como Celso Kamura, fã declarado do profissional neozelandês.

Trançados, coques altos, moicanos. Foram cinco penteados diferentes executados no palco, todos com uma leitura muito feminina que conquistaria qualquer cliente no salão.

O Portal Beauty Fair está presente no evento e selecionou os melhores cliques desta apresentação. Confira!

 

Por Deborah Huff, a convite de Wella Professionals

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui