Início beauty MAPEANDO O OLHAR

MAPEANDO O OLHAR

0
2275

Na estreia do Congresso de Extensão de Cílios na Beauty Fair, as esteticistas Luana Rastelli e Alline Sena irão ensinar técnicas de mapeamento e visagismo a partir da palestra “Mapping”, que acontecerá no dia 12 de setembro. Alline comenta sobre sua responsabilidade de auxiliar na formação de novos profissionais. “Estamos à frente de um novo mundo na área da beleza. Esse é um momento importante para compartilhar o conhecimento e formar, desde a base, pessoas qualificadas para executar um trabalho de qualidade”, diz.

No palco, as especialistas irão ensinar a identificar os diferentes tipos de olhar mais comuns no Brasil. “Asiáticas, negras, todos os biotipos encontrados no nosso País, além de falar das imperfeições, como pálpebras caídas, olhos pequenos etc”, enumera Luana. Já Alline Sena fala que é preciso ter atenção durante os atendimentos, já que cada etnia tem suas especificidades. “Olhos asiáticos podem ser um ponto de interrogação na hora da escolha e o ideal é escolher estilos de cílios que abra o olhar”, sugere.

Com experiência internacional, as congressistas ressaltam a importância de escolher bem técnicas e produtos, já que eles influenciam no resultado final. “O mapeamento e visagismo abordam como escolher o modelo de cílio ideal para cada cliente. Personalizamos o atendimento e o resultado atende as expectativas de cada cliente”, ressalta Alline.

Quem tiver dúvidas também poderá saná-las durante o evento. “Como ponto principal, vou oferecer mais confiança e motivação para que as congressistas atuem com segurança em uma área que ainda está em crescimento no Brasil e que pode ser muito lucrativo”, finaliza Luana.

Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre extensão de cílios e proporcionar um atendimento diferenciado às suas clientes? Clique aqui e faça sua inscrição!

1º Congresso de Extensão de Cílios
12 de setembro de 2017
Investimento: R$250 (de 01/07 a 31/08); R$290 (de 01/09 até o evento)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!