7 A 10 DE SETEMBRO
Expo Center Norte - SP
Entrar / Cadastrar

TELEVENDAS: (11) 3181-5197

WHATSAPP: (11) 97961-0275

Início Destaque MÃOS DE INVERNO

MÃOS DE INVERNO

0
1878

As águas de março já fecharam o verão e é hora de ficar por dentro das técnicas e dos estilos de nail desta nova temporada, considerada por muitos como a mais charmosa do ano. As tendências incluem cores fortes, formas geométricas, brilhos e pedrarias. Para você se inspirar, conheça cinco referências que podem ser indicadas a todos os perfis de cliente!

UNHAS ISIS PEREIRA PACHECO OLIVEIRA, TÉCNICA DA IMPALA PRODUÇÃO JANAÍNA ALVES FOTOS DIEGO MARCOS MODELOS ROSA CRISTINA DOS ANJOS, MARIANA CRISTINA ALVES (MODELS BANK AGENCY) E RAYSA CACHELI


Toque de brilho
As unhas degradê prometem fazer sucesso durante todo o ano. Neste outono/inverno, o estilo vem com mais glamour por causa dos toques de brilho. Já a sobriedade do nude ganhou vida ao ser combinado com um tom de rosa vibrante. Como finalização, glitter e brocal prata. Um luxo!


Poder dos clássicos
O vermelho é curinga em qualquer estação. Seja em versões vibrantes ou sóbrias, a cor é um clássico nas mãos das brasileiras. Agora, ela surge em versão mais fechada. Apesar da tonalidade forte, a nail ganha ar delicado por conta dos arabescos feitos na filha única. O tom rosado cintilante foi a cor escolhida para contrastar com a força do vermelho.


Moderna e ousada
Uma explosão de tendências é o que temos aqui, a partir da combinação do tom perolado com azul galáxia na versão cintilante. O brilho dos esmaltes foi amenizado com uma camada de cobertura fosca, conferindo outro toque de modernidade. Para finalizar, pedrarias – uma grande aposta do setor de nail –, foram aplicadas.


Geometria perfeita
Reafirmando a sua força, as unhas geométricas passaram pelo verão e prometem permanecer em alta nas outras estações. Nesta proposta, a ideia é brincar com as cores e explorar a criatividade na hora de criar os desenhos. O nude é a base dos desenhos em roxo e preto feitos livremente. Uma ótima pedida às adeptas de tons fortes receberem uma variação no estilo de suas unhas.

Sobriedade nas mãos
Os nudes chegaram para ficar e não perderão a força nessa estação. Neste look, a cor queridinha do momento combina-se com o marrom, considerado o rei do outono/inverno. Aproveitando a moda das unhas geométricas, a dica é combinar os dois clássicos – tonalidade e tendência – em uma nail “envelope”. Inspire-se!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!