Início NOTÍCIAS Make MAKES PARA FANTASIAS CLÁSSICAS

MAKES PARA FANTASIAS CLÁSSICAS

0
604

Com a aproximação do Carnaval, chega um dos momentos mais esperados: criar e montar as fantasias para os bailes e os desfiles nos blocos. Opções e criatividade, não faltam. Mas as fantasias clássicas sempre caem no gosto das folionas e pedem um toque especial dos maquiadores e dos cabeleireiros. Para se inspirar, confira as dicas de profissionais da rede Studio W. Suas clientes vão arrasar!

 

Cleópatra
Caroline Couto, maquiadora do Studio W JK Iguatemi, conta que o segredo da maquiagem está na sombra azul metálica que preenche toda a pálpebra móvel e fixa. “Ornamentar o delineado preto nos olhos também fará toda a diferença no visual. Outro item da maquiagem de Cleópatra é preencher bem as sobrancelhas. Para a boca e as bochechas, escolha tons nude e terrosos”, destaca.

 

Rainha de Copas
A maquiagem da Rainha de Copas é simples e de efeito, perfeita para as clientes que desejam se destacar com charme e graça. Rick Oliveira, maquiador do Studio W Campinas, ensina como realizá-la. “Aplique um pancake branco em todo o rosto, evidencie as maçãs do rosto com blush rosado e aplique sombra azul nas pálpebras”, conta. O destaque dos olhos está no preenchimento intenso de lápis nas sobrancelhas, além da pinta próxima à região. “A boca é o grande segredo da maquiagem: passe pancake branco nos lábios e, com um batom vermelho, faça um coração no centro”, explica.

 

Maria Antonieta
O diferencial da maquiagem desta fantasia está no uso do delineador com brilhos. Para iluminar o olhar, o maquiador Widson Lopes, do Studio W Alphaville, usa uma sombra clara no canto dos olhos.  E não se esqueça de que a personagem também tem uma pinta charmosa. Outro item importante é o batom rosa, símbolo de feminilidade.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!