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L’Oréal Professionnel promove encontro L’Oréal Pro Inspira

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A marca reuniu seus embaixadores, artistas e imprensa em um evento com tendências, novidades e formação


A L’Oréal Professionnel começou o ano com o pé direito. Para dar boas-vindas a 2019 e iniciar as comemorações de seus 110 anos de história, a marca francesa promoveu o L’Oréal Pro Inspira, evento inédito que reuniu experts da beleza e imprensa para conhecer os primeiros lançamentos do ano e as previsões para 2020 apontadas pela WGSN.

Dividido em dois dias (13 e 14/01), o evento aconteceu em um hotel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, onde os novos artistas L’Oréal Professionnel foram apresentados. Alison Alvarez, Alison Salles, Barbara Rabelo, Dario Duarte, Dudu Menezes, Henrique Eizono, Isabella Carolina, Jeferson Salles, Lucas Possetti, Otávio Lameiro, Everson Fernandes, Fred Silveira, Gabriel Deodato, Renata Rodrigues e Saulo Mennitti compõem o time.

Washington Nunnes, Viktor Gonçalves, Vivi Siqueira, Bruno Viana, Costatto, Fil Freitas, Jô Nascimento, Rafael Bertolucci e Fernando Torquatto, embaixadores da marca, também marcaram presença no evento.

Mais de um século de sucesso
Alessandra Valença, diretora de L’Oréal Professionnel no Brasil, abriu o L’Oréal Pro Inspira recontando a trajetória de sucesso da marca que, em 2019, completa 110 anos. “São 110 anos de muitos pioneirismos no mercado da beleza. Há mais de um século, nós revolucionamos processos e criamos produtos que fazem parte da vida das pessoas. Por isso, somos o maior grupo de beleza do mundo e é um prazer imenso compartilhar isso com vocês. Somos uma marca tecnológica e a mais querida e democrática do País. A nossa maior proposta para 2019 é que todos possam viver esse orgulho de ser e experienciar L’Oréal Professionnel”, apresentou Alessandra.

Alegria à flor do cabelo
Aproveitando a proximidade do Carnaval, A L’Oréal traz para o mercado um toque extra de alegria, personalidade e cor com a nova Colorful Hair Flash, uma maquiagem capilar com cinco cores e textura em gel que pode ser aplicada em todos os tipo de cabelos, sem a necessidade de descoloração prévia. “A coloração é contagiante e tem o poder de transformar a vida das pessoas e a L’Oréal sabe disso. Em 2019 queremos animar a vida  através das cores. E, para celebrar essa alegria através da cor, criamos Colorful Hair Flash, uma maquiagem capilar divertida, rápida, para mudar com personalidade e versatilidade”, disse Bruna Idiaquez, gerente de coloração de L’Oréal Professionnel.

DNA de cuidados
Amanda Piquet, gerente de tratamentos da marca, adiantou outro grande lançamento de 2019. “Somos a marca mais vendida em tratamentos no mundo. Somos experts em todos os tipos de cabelos. Hoje, as mulheres hoje não têm medo de serem diferentes. Com isso, entendemos que os processos químicos fazem parte da vida das brasileiras. A química  realiza um desejo, mas com ela vem os danos. Por isso, apresentamos, em primeira mão, Absolut Repair Pós-Química, o primeiro sistema de hidroreconstrução e revitalização que devolve vida e movimento natural aos cabelos. A grande revolução da fórmula é uma molécula vinda do skincare composta por ureia. Esse sistema proporciona hidratação na medida certa, elasticidade e controle da oleosidade”, contou Amanda.

Macrotendências 2020
Andrea Iorio, novo diretor digital (CDO) de L’Oréal Professionnel, falou sobre o posicionamento tecnológico do grupo. Na sequência, o momento mais esperado pelos profissionais foi apresentado por Jackson Araújo, consultor da WGSN. “As macrotendências para 2020 não inventam nada novo, elas propõem uma renovação, uma transformação de algo que já existe sob um olhar mais aprimorado. É, basicamente, a criação de um novo mundo feito a partir da colaboração de todos. Existirá um respeito à diversidade e uma unidade muito forte entre o natural e o digital”, disse ao apresentar Códigos Recriados, Empodere Já e o Design de Emoções, as três macrotendências do próximo ano.

 

 

Por Janaína Alves, do Rio de Janeiro a convite de L’Oréal Professionnel
Fotos Divulgação

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