7 A 10 DE SETEMBRO
Expo Center Norte - SP
Entrar / Cadastrar

TELEVENDAS: (11) 3181-5197

WHATSAPP: (11) 97961-0275

Início NOTÍCIAS Acontece L’Oréal Professionnel apresenta novidades para o setor da beleza

L’Oréal Professionnel apresenta novidades para o setor da beleza

0
2938

Os meses de junho e julho foram marcados pela agenda itinerária do Hair Fashion Day 2017, que levou de norte a sul do Brasil as principais tendências de beleza, comportamento e moda com a expertise da WGSN desenvolvida exclusivamente para a marca de cosméticos. Dentro da programação, os profissionais puderam conferir um dia repleto de conteúdo educacional por meio de palestras e workshops que visam qualificar os cabeleireiros com informações exclusivas do que estará em alta nos salões de beleza no ano que vem.

Confira as principais tendências de Primavera – Verão que foram apresentadas no Hair Fashion Day em São Paulo!

Style & Colour Trophy

A L’Oréal irá trazer para o Brasil a maior competição de hairstylist mundial, a Style & Colour Trophy. A disputa, que acaba de passar pela semifinal, convocou os três finalistas de cada categoria para disputarem a fase final no Rio de Janeiro, que acontece no dia 04 de setembro. Após a classificação nacional é a vez de competir com os cabeleireiros de diferentes nacionalidades na final internacional que será realizada no dia 03 de outubro, na Espanha.

Os profissionais terão três categorias para competir: Style & Colour Trophy, Coloração e Jovem Talento. A equipe do Mirage Três Figueiras está disputando duas categorias, uma delas é a de Jovem Talento, com a dupla Paola Dorneles e Gabriela dos Santos. Em uma entrevista exclusiva para a VIVABELEZA, a colorista Paola disse que sua inspiração para a competição será transmitir, por meio das macrotendências, o real espírito jovem com uma coloração que remete a alegria juvenil, doces e toda a vontade de ser e fazer diferente.

“A técnica é basicamente apresentada por divisões diagonais para trás (em V), com aplicação de majimix Rouge da raiz ao comprimento, até o occipital (osso que fica na parte inferior da cabeça). Nessa região foi aplicado majimix Rouge para dar efeito de sombreamento e profundidade, da raiz e comprimento, nas pontas foi usada a técnica de ombré e aplicação de de majimix Cuivre e Rouge para o tom pêssego”, revela a competidora que deseja inspirar quem estiver acompanhando sua apresentação.

Na categoria Style & Colour Trophy, a equipe da Werner Coiffeur será representada pelo colorista Frederico Silveira e sua dupla, Fabricia Santos. Para ele o evento é uma espécie de vitrine para inspirar e superar limites. “Mostrar que, com muita dedicação e comprometimento, podemos realizar o que para muitos parece impossível”, comenta Frederico.

O colorista irá mostrar um visual curto com linhas precisas e efeito azul cromado. “O styling é o grande responsável pela modernidade desse visual”, afirma. Sua inspiração partiu de um estilo que está super em alta no mundo da moda, a androginia. “Escolhemos uma tendência que nos permitiu percorrer este caminho, desembocando no Psicotropical, conceito que nos abre a possibilidade de construir um visual extremamente moderno com uma paleta de cores vibrantes que, quando unidas, proporcionam um espetáculo aos olhos”, adianta o competidor da Coiffeur.

A premiação para o primeiro colocado na categoria Style & Trophy, além de representar o Brasil na grande final internacional, irá entrar para o time de Coloristas de L’Oréal. Para o 2º lugar da mesma categoria e mais a equipe vencedora da Coloração também terão a vaga garantida no time de coloristas da L’Oréal mais a oportunidade de assistirem a final na Espanha. Já o ganhador da categoria Jovem Talento passa a fazer parte do time ID Artist.

Para saber tudo sobre o concurso, acesse www.colourtrophy.com.br/regulamento/

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!