Início Destaques L’Oréal inspira cabeleireiros com loiros saudáveis para o verão

L’Oréal inspira cabeleireiros com loiros saudáveis para o verão

0
1359

A coleção Power Blond é assinada pelos embaixadores da marca e foi apresentada durante um congresso para 400 profissionais no Club Med Rio das Pedras (RJ)


(Foto: Divulgação)

Faltando apenas três meses para o verão, L’Oréal Professionnel acaba de lançar sua campanha de loiros personalizados, de olho naquela cliente do salão que gosta de estar mais iluminada nesta temporada. Power Blond possui quatro propostas de looks: Mermaid Blond (platinado), Brownie Blond (morena iluminada), Urban Blond (dourada) e Cream Blond (manteiga), que foram apresentados pelos embaixadores durante o L’Oréal PRO Congress, que aconteceu de 1 a 4 de outubro, no Club Med Rio das Pedras (RJ).

A campanha da marca levanta a bandeira do loiro saudável. “Somos o país dos louros! 55% das mulheres querem clarear os cabelos. E isso não é nada fácil, um desafio para os cabeleireiros”, afirmou Alessandra Valença, diretora da marca L’Oréal Professionnel no Brasil, que aproveitou o momento para falar dos lançamentos Blondifier (tratamento) e Blond Studio 9, apresentado durante a Beauty Fair 2018.

Os visuais da campanha foram assinados pelos embaixadores Costatto, Rafael Bertolucci, Regina França e Washington Nunes, que contaram com a consultoria de visagismo do beauty artist Fernando Torquatto.

Urban Blond (by Regina França): pontos luminosos em todo cabelo de base acobreada feitos com a técnica de free hands.

(Foto: Divulgação)

Brownie Blond (by Rafael Bertolucci): Loiro areia com pegada natural. Um look intermediário e delicado para clientes que desejam iluminar aos poucos.

Mermaid Blond (by Washington Nunnes) – Fios perolados, quase total blond, elaborado com luzes ao invés de descoloração global.

(Foto: Divulgação)

Cream Blond (by Costatto) – Loiro cremoso, manteiga, com mesclas de pérola e dourado

(Foto: Divulgação)

Loiro saudável requer tratamento
Cabeleireiros e indústria conhecem bem os desafios que um trabalho de descoloração pode trazer. Seja para pequenos pontos de iluminação ou clareamento global, a cliente do salão se preocupa, mais do que nunca, em ter fios saudáveis.

Os produtos de proteção, que são misturados ao descolorante, já se tornaram indispensáveis e isso trouxe para o profissional segurança e rentabilidade. Agora para completar este ritual de cuidados com o loiro, a marca apresentou, em primeira mão durante seu Congresso, a linha Blondifier, com polifenóis para combater o envelhecimento dos fios. A tecnologia vem do extrato do açaí, uma fruta brasileira com substâncias antioxidantes que protegem os fios das agressões externas, como poluição, sol e umidade.

(Foto: Divulgação)

Blondifier Gloss: shampoo que limpa suavemente, removendo 65% das partículas de poluição. Os polifenóis de açaí nutrem e restauram a fibra danificada.

Blondifier Cool: shampoo e máscara que neutralizam os indesejados tons de amarelo. Ambos contêm pigmentos roxos em quantidade balanceada.

Blondifier condicionador transversal: para ser usado após a aplicação do shampoo e da máscara. Repõe a emoliência natural e equilibra o pH do fio.

Blondifier shots: fórmulas com diferentes pigmentos para restaurar o tom dos loiros. Warm Blond traz nuances mais quentes, Cool Blonde Perfector matiza e elimina amarelos e Sun Kissed neutraliza o alaranjado.

Blondifier Blonde Bestie: leave-in em aerossol para proteção dos fios loiros. Com fórmula antifrizz e antioxidação.

 

Por Deborah Huff, que viajou a convite de L’Oréal Professionnel

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!