7 A 10 DE SETEMBRO
Expo Center Norte - SP
Entrar / Cadastrar

TELEVENDAS: (11) 3181-5197

WHATSAPP: (11) 97961-0275

Início NOTÍCIAS Acontece L’Oréal anuncia os vencedores do Style Color Trophy

L’Oréal anuncia os vencedores do Style Color Trophy

0
1716

Foram meses de competição para saber qual equipe irá representar o Brasil na final do mundial do Style Color Trophy, que acontece no dia 03 de outubro, na Espanha. No começo do mês de setembro a L’Oréal Professionel promoveu na sua nova sede, localizada no Porto Maravilha, Rio de Janeiro, a última etapa brasileira. A disputa contou com três categorias: Style & Colour Trophy, Coloração e Jovem Talento. A matéria sobre os finalistas você encontra aqui.

Os principais especialistas de moda e beleza do Brasil foram convidados pela L’Oréal Professionnel para avaliar os trabalhos dos candidatos. O júri técnico foi formado pelos cabeleireiros Fil Freitas, Vivi Siqueira, Regina França, Bruno DViana e Rafael Bertolucci. O maquiador Rafael Senna, o estilista Rodrigo Coelho, a agência de tendências WGSN e as jornalistas Anna Aglio e Deise Garcia compuseram o júri artístico.

Vencedores Style & Colour Trophy


A dupla que irá representar o Brasil na final mundial serão reconhecidos como os novos talentos da Coiffure e compor a métier dos cabeleireiros da marca é: Fabrícia da Silva Santos e Frederico Silva, do salão Werner Coiffeur, do Rio de Janeiro. A categoria que leva o time para a final na Espanha é Style & Colour Trophy, nela os participantes terão que produzir um look total composto por cor e finalização de cabelo, figurino e maquiagem.

“Para este concurso, pensamos em algo para ganharmos tanto a etapa nacional quanto na etapa mundial. Viemos com um cabelo fora da tendência da moda, mas que tem sua importância. Em uma época de tons de loiros e cabelos coloridos, apostamos no cabelo escuro e na geometria do corte, que chamaram a atenção. Ousamos com a nuca raspada, um cabelo escuro e mechas azuis. Tudo isso baseado em muita pesquisa e estudo. O desafio foi a nossa modelo e a nossa proposta: optamos por uma modelo loira natural e a transformamos em morena. Foi uma conquista e tanto! Agora é só preparar o passaporte e seguir para a etapa mundial deste concurso”, afirmou a dupla de vencedores.

Vencedores Coloração

Além da revelação dos vencedores da categoria base, o evento premiou as outras duas classes que faziam parte do concurso. A dupla Paola Scecchittini e Rodrigo Castellari, do The Hairdresser, de São Paulo, ganharam a categoria Coloração, que tinha como desafio promover transformações de cor, apresentadas por meio de um estilo caprichado e uma maquiagem moderna. “Que sensação incrível trocarmos com profissionais que nos inspiram como Fernando Torquatto. Cada momento valeu a pena, independente do resultado. Mas, temos que reconhecer que com o prêmio ganhamos mais visibilidade no mercado, nós que estamos começando nossa estrada no mundo da moda”, comemoram os vencedores, que participaram de um concurso pela primeira vez.

Vencedores Jovem Talento

Já Beatriz Dorneles e Gabriele Almeida, do Mirage Três Figueiras, de Porto Alegre, conquistaram a categoria Jovem Talento – destinada aos jovens profissionais do mercado da beleza (coloristas iniciantes), que apresentaram um “look total” casual e urbano.

A premiação para o primeiro colocado na categoria Style & Colour Trophy, além de representar o Brasil na grande final internacional, será entrar para o time de Coloristas de L’Oréal. O 2º lugar da mesma categoria e mais a equipe vencedora da Coloração também terão a vaga garantida no time de coloristas da L’Oréal mais a oportunidade de assistirem a final na Espanha. Já os ganhadores da categoria Jovem Talento passam a fazer parte do time ID Artist.

Para saber tudo sobre o concurso acesse o site oficial do Style & Colour Trophy.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!